Jornal chileno detona atuações de Vidal e Erick Pulgar pela seleção

Compartilhe com os amigos

Jogadores do Flamengo foram titulares em derrota contra Marrocos, nesta sexta-feira (23)


Pilares do meio campo da Seleção do Chile, Arturo Vidal e Erick Pulgar foram criticados pela imprensa local, através do jornal ‘La Tercera’. Em partida realizada nesta sexta-feira (23), a equipe dos jogadores do Flamengo foi derrotada por 2 a 0, diante do Marrocos, em amistoso ocorrido na Espanha.

Sobre Vidal, o jornalista Carlos Tapia, do La Tercera, disse que o volante teve uma ‘partida sem brilho de um que acostumou-se a se destacar. Que registre-se um chute no travessão quando o jogo estava 0 a 0, perdeu a bola na jogada que terminou no pênalti para o Marrocos. No segundo gol dos marroquinos, reclamou de uma falta inexistente’. O atleta atuou 82 minutos e, como mencionado na análise, quase marcou um gol aos 14′ do segundo tempo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Já em relação a Erick Pulgar, o texto do jornal chileno ressaltou que o jogador ‘foi de mais a menos. Contribuiu na defesa, mas pouco foi adiante. Esteve longe de ser o protagonista o qual é convocado para ser no meio de campo’. O volante atuou pouco tempo, já que foi substituído no primeiro minuto da etapa complementar.

A derrota marca o momento ruim da Seleção Chilena nos últimos tempos. A equipe do técnico Eduardo Berrizzo não se classificou para a Copa do Mundo, no Catar, e não marca um gol há seis partidas. Os bicampeões da Copa América terão a chance de se redimir na terça-feira (27), contra o Catar, às 14h (horário de Brasília), em amistoso na Áustria.

Por conta dos compromissos na Data-Fifa, Vidal e Erick Pulgar desfalcam o Flamengo na próxima quarta-feira (28), quando o Mais Querido enfrenta o Fortaleza, pela 28a rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece na Arena Castelão, na capital cearense, a partir das 19h (horário de Brasília). Além dos chilenos, o Rubro-Negro não terá Pedro, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Varela, por estarem cedidos ao Brasil e Uruguai, além de Marinho e Everton Cebolinha, suspensos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ué, os caras jogaram mal, é pra ser elogiado??

  • O jogador VITAL , jogando pelo Flamengo ,recua muito a bola ,em vista dos outros companheiros tá sempre caminhando , não consegue dar intensidade ao jogo do Flamengo.

  • Não ta nem na Copa, ta detonando o que mesmo?

Comentários não são permitidos.