Titulares ou reservas? Braz deixa escapar plano do Flamengo para reta final no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Dirigente afirma que continua acreditando no título da competição


Nesta terça-feira (20), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o mando de campo das finais da Copa do Brasil, entre Flamengo e Corinthians. A escolha foi feita por meio de um sorteio realizado na sede da entidade, no Rio de Janeiro. Presente no evento, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, conversou exclusivamente com o Coluna do Fla e deixou ‘escapar’ o plano do Mais Querido para reta final do Brasileirão.

A gente acredita no título e vamos lutar até o final, matematicamente. Enquanto matematicamente for possível o título brasileiro para o Flamengo, a gente vai entrar em campo, vai lutar e, acredito com a equipe titular, para que a gente possa fazer um grande final de temporada -, disse o dirigente rubro-negro.

Apesar de estar 12 pontos atrás do líder Palmeiras, Marcos Braz garantiu que o Flamengo ainda acredita na conquistado título brasileiro. Isso porque, segundo o dirigente, enquanto houveram chances matemáticas, o Mais Querido continuará ‘lutando’ pelo eneacampeonato. Além disso, o cartola rubro-negro também disse que espera ter a equipe titular em campo.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



Vale destacar que, por estratégia definida pelo técnico Dorival Júnior, o Flamengo tem utilizado um time alternativo nos jogos do Campeonato Brasileiro. Inclusive, o time ‘ideal’ do treinador, que tem disputado partidas dos torneios eliminatórios, entrou em campo em apenas duas oportunidades na competição de pontos corridos: na goleada de 4 a 0 em cima do Juventude, no dia 20 de julho, e na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no último domingo (18).

O próximo compromisso do Flamengo na competição será somente daqui a nove dias. Isso porque, o calendário no Brasil fez um pausa para realização de amistosos Data-FIFA. Portanto, o Mais Querido só retorna a campo em 28 de setembro, diante do Fortaleza, no Estádio Castelão. O jogo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcada para as 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Voces da Coluna do Flamengo não tem que ficar preocupado com o Uruguai ou pedir para o Arrasca não jogar, até porque eles não tem culpa de nada e estão as vésperas da copa do mundo, vc acha que o Arrasca não vai querer jogar esses dois amistosos ? O flamengo que tinha que preparar melhor fisicamente o arrasca.

Comentários não são permitidos.