Episódio aconteceu antes da partida contra o Vélez (ARG)
O Flamengo venceu o Vélez Sarsfield (ARG) por 2 a 1 nessa quarta-feira (07), e garantiu vaga na final da Libertadores. Apesar da classificação para a decisão, nem tudo foi festa fora das quatro linhas. Isso porque, um torcedor rubro-negro foi flagrado assediando a jornalista Jéssica Dias, da ESPN, enquanto a repórter trabalhava na cobertura do duelo. Por conta do episódio, o homem acabou sendo preso preventivamente.
Acompanhado do filho, o torcedor do Flamengo foi julgado após ter sido detido no departamento de segurança da concessionária do Maracanã. A sessão, que terminou na madrugada desta quinta-feira (08), decretou a prisão preventiva do acusado por conta do assédio cometido. As informações foram divulgadas primeiramente pela jornalista Isabelle Costa.
Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!
Além do beijo, o homem também teria passado a mão no corpo da repórter por trás das câmeras. Após a ação, os cinegrafistas da emissora conseguiram segurar o torcedor e o encaminharam aos seguranças do estádio. O acusado ficou detido no Maracanã até ser levado para a delegacia, onde foi preso preventivamente.
O episódio aconteceu enquanto a repórter fazia cobertura ao vivo pela emissora nos arredores do Maracanã. A jornalista estava no meio de um grupo de torcedores flamenguistas para conversar sobre a expectativa da Nação antes do jogo entre Flamengo e Vélez Sarsfield. No entanto, o homem apareceu atrás da profissional e deu um beijo no rosto da comunicadora durante a transmissão.
O Flamengo, inclusive, emitiu uma nota repudiando o assédio cometido pelo torcedor com a jornalista da ESPN. No comunicado, o clube classificou a ação como repugnante e lamentou que episódios como o dessa quarta-feira (07) ainda aconteçam. Por fim, o Mais Querido ainda reforçou que atos como este não representam a Nação Rubro-Negra.
O que o cidadão fez com a repórter obviamente foi errado, mas… Se fosse uma mulher que achasse um repórter do sexo masculino bonito e fosse lá e o beijasse, haveria esse escarcéu todo? Certeza que NÃO! É muito mimimi, e se eu gostasse de mimimi, compraria um gato gago! #SRN
Pro cidadão ai que acha isso mimimi: cite um caso em que uma mulher fez isso. Não tem, pq só homem acha que tem direito de beijar alguém a força. Se fosse uma namorada, uma parente ou vc msm ali sendo beijado a força por um cara aleatório, queria ver se continuaria achando isso “mimimi”. Só um verme nojento pra achar isso normal
O que não falta na internet são doentes atacando pessoas que nunca viram ou verão em suas vidas mediocres, escondidas atrás de um computador, se achando os bambambans! P. A . T. É. T. I. C. O. S!!!
Numa boa, a violência foi este beijo no rosto? E esse Mimimi todo só porque foi numa repórter? Duvido muito que essa mesma repórter não passou por algo muito pior numa balada ou bailes, ou transporte público e metrô! Por que só agora estão neste caso virou crime? Só porque foi filmado?
O cara não devia fazer isto? Realmente não! Mas precisava disto tudo? Prender o cara, processá-lo? Constrangê-lo e humilhá-lo em rede nacional?
É muita hipocrisia, é muito politicamente correto! Se fosse uma mulher quem tivesse feito isto, não teria repercussão nenhuma e diria que é bonitinho! Colocar o direito das mulheres acima que dos homens, apenas nos divide e prejudica ainda mais as próprias mulheres
Enfim, aplicaram uma punição!
Cadê o assédio?
Cadê o assédio?
Teo aonde vc viu algo forçado ali foi errado pq não houve autorização, e mais errado ainda por causa da passada de mão!! Oque inclusive vira caso realmente de polícia. Mas falar que foi forçado tbm não, foi um beijo no rosto, no máximo roubado como dizem!!
E Diogo, pesquisa ai oque é considerado assédio que vai entender mais!
beijo na bochecha. fala serio. acho que assedio deve sempre ser punido. mas isso foi uma brincadeira. sem graca. mas foi uma brincadeira. mto mimimi.
Banalização do estupro! Um beijo roubado, uma “inocente” passadinha de mão… Aí qdo o sujeito chega no presídio o q os caras perguntam: foi estupro? Beijo forçado ou só uma passadinha de mão?… Tempos bons aqueles q estuprador era estuprador, e q qdo chegava no presídio já sabia o que lhe aguardava… Hoje em dia político faz lei p aparecer, p ganhar votos e eleições, n é vde Romário? Por isso q temos muitas leis q no entanto em sua maioria não são respeitadas, ou levadas a sério, porque são irreais fora da nossa realidade. Qdo o guarda dá uma ajudinha no trânsito ou qdo faz vistas grossas p determinadas situações simplesmente agem com um CERTO acerto. Pior se fossem agir estritamente dentro dessas leis. Por isso q tanto eles qto as mídias q reportam o dia a diae e vivem em incessante de novas fresquinhas, tragédias q lhes darão audiência estão pouco se lixando p o q fazem e q acabam prejudicando a própria população. Afinal, qto mais, melhor. Aliás de exageros em exageros estão sempre faturando mais. Esse caso desse tarado carente, de porrada?, mostra bem o q eu digo.
Eu estou vivendo no mundo errado … se o cara acreditasse que estava cometendo um crime .. (tivesse dolo) ele não faria na frente de câmeras … foi inapropriado. Desagradável… mas, um exagero um cara desse perto do filho… ser preso por isso
Vde. Exagero total, sem o menor minimo de bom senso. Agora eu pergunto: vai adiantar alguma oisa? Vai dar exemplo? Só mexo, mas quem tiver dinheiro vai continuar fazendo o de sempte. Agora, vai inverter os papéis? No mínimo o cara sera taxado de viado. Ainda mese fizer carinha de nojo… NÃO É VERDADE? …
Exagero total, pode até não ser legal, mais não é assédio e muito menos passou a mão em alguém vi e revi o video diversas vezes. Sem nescessidade alguma quer fama ? Quer se crescer em cima do próximo? Cara isso não é um assédio, com certeza que não!
Sou Vasco, mas o cara fez uma brincadeira no meio da festa e emocao. Coisas de Maraca. Palhacada prende-lo. Os torcedores deveriam impedir a prisao. Ta tudo errado nesse pais. Acabaram com o Maraca antigo e agora as mulheres querem regrar uma cultura centenaria acusando.de crime. Palhacada