Tour pela Europa: 5 países recebem jogadores do Flamengo para amistosos

Compartilhe com os amigos

Mengão marca presença no velho continente na sexta (23) e na terça-feira (27)


Por: Leonardo José

O Flamengo ganhou “férias” de dez dias sem jogos do Brasileirão, mas os torcedores ainda podem acompanhar alguns jogadores do Mais Querido em amistosos de seleções. Seis atletas do Rubro-Negro estão na Europa servindo suas nações, e cinco países vão receber uma visitinha dos flamenguistas para partidas na sexta (23) e na terça-feira (27).

Áustria, França, Espanha, Eslováquia e Suíça são os cinco países que recebem jogadores do Flamengo nas Datas-Fifa. Sendo assim, Arrascaeta e Varela jogam na Áustria e na Eslováquia, com o Uruguai, Pedro e Everton Ribeiro na França, com o Brasil, e Vidal e Erick Pulgar na Espanha e na Suíça, com o Chile.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA AGENDA:

23 de setembro (sexta-feira)

  • Uruguai x Irã: 13h (de Brasília), na Áustria
  • Brasil x Gana: 15h30 (de Brasília), na França
  • Chile x Marrocos: 16h (de Brasília), na Espanha

27 de setembro (terça-feira)

  • Uruguai x Canadá: 13h (de Brasília), na Eslováquia
  • Chile x Catar: 14h (de Brasília), na Suíça
  • Brasil x Tunísia: 15h30 (de Brasília), na França

Vale lembrar que das três seleções que têm jogadores do Flamengo, apenas Brasil e Uruguai estarão na Copa do Mundo 2022. O Chile, de Vidal e Erick Pulgar, não conseguiu se classificar nas Eliminatórias Sul-Americanas e só assistirá ao Mundial. No entanto, Pedro, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Varela vivem a expectativa e alimentam a chance de irem à competição internacional, no Catar.

Enquanto o sexteto convocado serve seus respectivos países, o elenco do Flamengo retornou às atividades depois de dois dias de folga. A comissão técnica do Mengo liberou a segunda (19) e a terça-feira (20) para os atletas, que se reapresentaram ao Ninho do Urubu na quarta (21) e treinaram também nesta quinta (22). Lembrando que o próximo jogo do Mais Querido será apenas no dia 28 setembro, diante do Fortaleza, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também