Por: Leonardo José
O Flamengo ganhou “férias” de dez dias sem jogos do Brasileirão, mas os torcedores ainda podem acompanhar alguns jogadores do Mais Querido em amistosos de seleções. Seis atletas do Rubro-Negro estão na Europa servindo suas nações, e cinco países vão receber uma visitinha dos flamenguistas para partidas na sexta (23) e na terça-feira (27).
Áustria, França, Espanha, Eslováquia e Suíça são os cinco países que recebem jogadores do Flamengo nas Datas-Fifa. Sendo assim, Arrascaeta e Varela jogam na Áustria e na Eslováquia, com o Uruguai, Pedro e Everton Ribeiro na França, com o Brasil, e Vidal e Erick Pulgar na Espanha e na Suíça, com o Chile.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Vale lembrar que das três seleções que têm jogadores do Flamengo, apenas Brasil e Uruguai estarão na Copa do Mundo 2022. O Chile, de Vidal e Erick Pulgar, não conseguiu se classificar nas Eliminatórias Sul-Americanas e só assistirá ao Mundial. No entanto, Pedro, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Varela vivem a expectativa e alimentam a chance de irem à competição internacional, no Catar.
Enquanto o sexteto convocado serve seus respectivos países, o elenco do Flamengo retornou às atividades depois de dois dias de folga. A comissão técnica do Mengo liberou a segunda (19) e a terça-feira (20) para os atletas, que se reapresentaram ao Ninho do Urubu na quarta (21) e treinaram também nesta quinta (22). Lembrando que o próximo jogo do Mais Querido será apenas no dia 28 setembro, diante do Fortaleza, pela 28ª rodada do Brasileirão.
Corinthians tem até o dia 30 de novembro para comprar Hugo Souza, emprestado pelo Flamengo…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Final em Assunção terminou no tempo regulamentar O Racing (ARG) é o mais novo campeão…
Fluminense ocupa da 15ª colocação e está a um ponto da zona de rebaixamento Apesar…