“Um deboche”: torcedores do Flamengo vão à loucura após gol de Arrascaeta contra São Paulo

Compartilhe com os amigos

Uruguaio abriu o placar nesta quarta-feira (14), contra o São Paulo


O Flamengo está classificado para a final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (14), o Rubro-Negro venceu o São Paulo por 1 a 0, no Maracanã, e carimbou a vaga para a grande decisão do mata-mata nacional. Um dos destaques da partida foi o meio campista Arrascaeta, que balançou as redes e levou a torcida do Mais Querido à loucura nas redes sociais.

VEJA AS REAÇÕES:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O gol de Arrascaeta saiu na segunda metade do primeiro tempo, aos 36 minutos. O zagueiro David Luiz encontrou o meio campista Everton Ribeiro e o camisa 7 da Gávea apenas teve o trabalho de dar o passe para o uruguaio balançar as redes rubro-negras. Com o resultado, o Mais Querido aplicou 4 a 1 no placar agregado e está na final da Copa do Brasil.

A partir de agora, o Flamengo aguarda a definição do confronto entre Corinthians e Fluminense, pela outra semifinal da Copa do Brasil. No momento, o duelo está empatado em 2 a 2, ou seja, quem vencer nesta quinta-feira (15) estará classificado para a final do mata-mata nacional. Em caso de placar igualado, a decisão da eliminatória será realizada nos pênaltis.

Classificado para a final da Copa do Brasil, o Flamengo foca as atenções para mais um clássico na temporada. Neste domingo (18), o Rubro-Negro volta a campo diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, a partir das 16h (horário de Brasília). O confronto será realizado no Maracanã, com exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 63 kg de alcatra limpinha

Comentários não são permitidos.