Vai lotar! Mais de 47 mil ingressos já foram vendidos para Flamengo x Fluminense, no Maracanã

Compartilhe com os amigos
Maracanã deve ter casa cheia na rodada deste domingo (18) do Brasileirão

Finalista de Libertadores e Copa do Brasil, o Flamengo se prepara para mais um desafio no Brasileirão. O grande clássico Fla-Flu está marcado para este domingo (18), às 16h (horário de Brasília). Como de costume, a torcida rubro-negra estará presente em peso, e a parcial já indica mais de 47 mil ingressos vendidos.

Vale ressaltar que o Mais Querido abriu a venda dos bilhetes nessa terça-feira (13), respeitando a prioridade dos planos de sócios-torcedores. Para torcedores do Flu, a comercialização começou na quarta (14), às 10h (horário de Brasília). O clássico entre Flamengo e Fluminense será no Maracanã, com mando rubro-negro, e a carga total de tickets colocados à venda é de 54 mil.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O ‘Clássico das Multidões’ marca um confronto direto entre os times cariocas. O Flamengo ocupa a terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos, e em quarto colocado está o Fluminense, com os mesmos 45. O duelo entre as duas equipes poderia ocorrer também na final da Copa do Brasil. O Tricolor, contudo, perdeu por 3 a 0 para o Corinthians, nessa quinta-feira (15), e deu adeus à competição.

O clássico Fla-Flu acontece, como dito anteriormente, a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (18), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A exibição fica por conta da TV Globo, em canal aberto, e Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também