Veja escalação do Fortaleza para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Vojvoda definiu os 11 jogadores titulares para o embate de logo mais


O Flamengo entra em campo logo mais, na noite desta quarta-feira (28), para encarar o Fortaleza, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão, na capital cearense. Para o confronto, o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda definiu o time que entrará em campo contra o Rubro-Negro.

Titulares: Fernando Miguel; Brítez, Benevenuto, Tinga, Juninho Capixaba; Ronald, Caio Alexandre, Hércules, Lucas Crispim, Pedro Rocha e Thiago Galhardo.

Reservas: Marcelo Boeck, Titi, Ceballos, Romarinho, Matheus Vargas, Moisés, Fabrício, Depietri, Otero, Lucas Sasha, Lucas Lima e Romero.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


É importante destacar que o treinador Vojvoda terá quase todo o time disponível, com exceção do atacante Robson, que cumpre suspensão por segundo amarelo. O jogador levou a advertência no último duelo do Fortaleza no campeonato.

Já o Flamengo, com dez desfalques no elenco de Dorival Júnior, busca diminuir a diferença para o líder Palmeiras, de 12 pontos. Além disso, o Rubro-Negro procura encerrar o jejum de três jogos sem vitórias no Brasileirão. O Fla, no momento, ocupa a quarta posição na tabela, com 45 pontos. Já o Fortaleza é o 14º colocado, somando 31.

Como mencionado anteriormente, Flamengo e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão. A partida é válida pela 28ª rodada do Brasileirão, e terá exibição do SporTV em canal fechado, e do Premiere, via pay-per-view. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também