Venda de ingressos para Fortaleza x Flamengo começa nesta quinta

Compartilhe com os amigos
Rubro-Negro divulgou informações sobre compra dos tickets

Na próxima quarta-feira (28), o Flamengo enfrenta o Fortaleza fora de casa, no Castelão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o mandante, por questões de segurança, a venda de ingressos para a torcida rubro-negra será feita de forma antecipada, a partir desta quinta-feira (15).

Os setores destinados para a torcida do Flamengo no Castelão serão o Superior Norte e Inferior Norte, com valores de R$75 a R$150. As vendas serão realizadas online nesta quinta (15), através do site www.bilheteriavirtual.com.br. Além disso, os torcedores rubro-negros também poderão comprar nas lojas físicas da Leão 1918.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Após chegar à terceira final da Copa Libertadores em quatro anos, o Fla segue vivo em outras duas competições. Com chances de avançar à grande decisão da Copa do Brasil, o Rubro-Negro tem o maior desafio no Brasileirão. Em terceiro lugar no campeonato, o Time da Gávea precisa diminuir a diferença para o líder Palmeiras, além de ultrapassar o Internacional, atual vice-colocado.

Antes do jogo contra o Fortaleza, contudo, o Fla tem dois grandes confrontos. O primeiro é nesta quarta-feira (14), contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. O jogo será realizado no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília). A exibição fica por conta da Rede Globo, na TV aberta, e da Amazon, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O outro duelo importante da semana é contra o Fluminense, pelo Brasileirão, no domingo (18).

Compartilhe com os amigos

Veja também