Seleção Chilena perdeu para o Marrocos e ficou na igualdade com os anfitriões da Copa do Mundo
A Seleção Chilena passa por maus bocados. Depois de perder para o Marrocos por 2 a 0, na sexta-feira (23), o Chile só empatou com o Catar, por 2 a 2. Jogadores do Flamengo, Erick Pulgar começou no banco de reservas e Arturo Vidal entre os titulares. O “King”, inclusive, foi o autor do gol que deixou o placar igualado.
Quem abriu o placar na Áustria foi o atacante Alexis Sánchez, aos 37 minutos do primeiro tempo. No entanto, a reação do Catar aconteceu depois do intervalo. Aos 14′ e 22′ da segunda etapa, Akram Afif e Hassan Al Heidos viraram o jogo para os anfitriões da Copa do Mundo. Entretanto, aos 33′, Arturo Vidal aproveitou sobra de Bereton e, da pequena área, só empurrou a bola para fazer o 2 a 2. Alexis Sánchez ainda perdeu um pênalti aos 41′.
VEJA GOL DO VIDAL:
⚽ |
مباراة دولية ودية |
هدف | منتخب #تشيلي ?? يدرك التعادل 2 – 2 أمام منتخبنا الوطني ?? في الدقيقة 78 عن طريق أرتورو فيدال#قنوات_الكاس #في_حب_قطر#العنابي_أقوى_بتشجيعكم pic.twitter.com/XIxePQ1TTm
— قنوات الكاس (@AlkassTVSports) September 27, 2022
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Arturo Vidal esteve em campo durante todos os 90 minutos da partida. Entretanto, Erick Pulgar ficou todo o tempo entre os reservas. Dessa forma, a dupla do Flamengo teve participações distintas no segundo amistoso da Data Fifa. Lembrando que o Chile perdeu para o Marrocos, por 2 a 0, na sexta (23).
Com o empate diante do Catar, a Seleção Chilena soma sete jogos sem vitórias, com cinco derrotas (Marrocos, Tunísia, Coreia do Sul, Uruguai e Brasil) e dois empates (Catar e Gana). Vale destacar que o país de Arturo Vidal e Erick Pulgar não vai à Copa do Mundo porque ficou apenas na sétima colocação da Eliminatória Sul-Americana, à frente apenas de Paraguai, Bolívia e Venezuela.
A outra dupla de estrangeiros do Flamengo, Varela e Arrascaeta, venceram nesta terça-feira (27). O Uruguai bateu a Seleção do Canadá por 2 a 0, e fechou o último amistoso antes de embarcar para o Catar, onde disputa a Copa do Mundo.