Dorival Júnior mantém confiança no time do Flamengo após empate com Ceará

Compartilhe com os amigos

Mais Querido ficou no 1 a 1 contra cearenses e perdeu a chance de encostar no líder do Brasileirão


O Flamengo deixou escapar a chance de diminuir a diferença para o líder do Brasileirão, Palmeiras, com o empate por 1 a 1 diante do Ceará. Neste domingo (04), no Maracanã, o Rubro-Negro teve uma atuação abaixo do que pode, e permaneceu a sete pontos do Alviverde na classificação. Na coletiva após o embate, Dorival Júnior comentou sobre o resultado do Mengo em casa e se a igualdade no placar afeta de alguma maneira a confiança do time para o restante da temporada.

Acho que não altera nada, assim como não alteramos o comportamento com a sequencia de vitórias, não vamos alterar de forma alguma em relação aos nossos próximos resultados. Temos que entender que cada partida acontece de uma forma, enaltecer o Ceará que foi muito competente no que se propôs a fazer, realizou de maneira muito segura, logicamente que tivemos boas oportunidades de fazermos gols, não aconteceram, mas não é por isso que vamos jogar fora tudo que está sendo desenvolvido, sendo feito. Eu tenho certeza e convicção no que está sendo proposto e não tenho dúvidas que as coisas vão acontecer no tempo determinado — frisou Dorival.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Em jogo na manhã deste domingo (04), Flamengo e Ceará duelaram pela 25º rodada do Brasileirão e o Mais Querido tinha um objetivo: a vitória. No entanto, os comandados de Dorival Júnior acabaram no empate com o time nordestino. Aos 43 minutos do primeiro tempo, o Rubro-Negro viu Jô abrindo o placar para os visitantes em um contra-ataque bem executado, dificultando a equipe carioca de alcançar os três pontos.

Atrás no placar, Dorival Júnior colocou alguns titulares para tentar melhorar o rendimento do Flamengo, e o Mengo chegou ao gol no início da segunda etapa, logo aos 8 minutos, com Gabigol. Mesmo tendo outras oportunidades para a virada, com Everton Cebolinha, David Luiz, Vidal e Pedro, a partida terminou com a igualdade no placar, mantendo-se a distância de sete pontos do Fla para o Palmeiras.

Sem tempo para lamentar a oportunidade perdida de colar no líder do Brasileirão, o Flamengo já tem uma decisão pela frente, desta vez na Libertadores. Trata-se do duelo de volta contra a equipe do Vélez Sarsfield (ARG), pelas semifinais da competição continental. Devido aos 4 a 0 atuando em Buenos Aires, o Mais Querido tem uma ótima vantagem para o embate da volta.

Flamengo e Vélez acontecerá na próxima quarta-feira (07), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Caso confirme a classificação, o Mengo vai para a terceira final de Libertadores em quatro anos. Você, como sempre, não perde nenhum lance na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, com narração de Rafa Penido, no Youtube

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Piada de mau gosto do Dorival. Quem perdeu a confiança foi a torcida no trabalho dele. Que patacoada! Planejamento ridículo. Incapacidade de priorizar. Escalação péssima. Entregou o ouro para o adversário pela segunda vez.

  • No time eu tenho total confiança, no “do rival” eu perdi hoje.

  • Jorge Jesus não poupava jogador,Zico é contra poupar jogadores, aí vem esses caras juntamente com conselho de jogadores malandros e a tal poupacao tem que acontecer,Bruno Henrique tá contundido e foi poupado monte de vezes O Arrascaeta está machucado e eu não sei quando vai jogar e já foi poupado um monte de vezes ,no caso dele parece que não é grave,o Rodrigo Caio é o recordista de ser poupado,o que quero dizer é que técnicos que querem fazer média com jogadores ao que me parece após Jorge Jesus é o requisito pra ser contratado,no final do brasileiro iremos lamentar muito a partida de hoje e a de contra o Palmeiras, Dorival Júnior vc está começando a fazer merda ,a sua cabeça é pequena,vc está dirigindo uma Mercedes ,seu tempo de fusquinha passou,SRN

Comentários não são permitidos.