2º turno de eleição presidencial será no mesmo fim de semana da final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Pleito acontece em 30 de outubro, um dia após a decisão do torneio


Neste dia 02 de outubro, a população brasileira foi às urnas para eleger o presidente da República, os governadores, senadores e deputados. Após o fim da apuração do pleito, foi definido que haverá o segundo turno para mandatário  do Brasil, entre os candidatos Jair Messias Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva. O ‘desempate’, portanto, irá acontecer em 30 deste mês, um dia depois da final da Libertadores.

A decisão do torneio internacional entre Flamengo e Athletico-PR está marcada para o dia 29 de outubro, um sábado, em Guayaquil, no Equador. No domingo seguinte, os brasileiros voltam às urnas para a votação do segundo turno para presidente da República. Com isso, flamenguistas e athleticanos irão viver um fim de semana de definições no futebol e na política.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Sendo assim, torcedores de Flamengo e Athletico-PR que vão a Guayaquil para a final da Libertadores podem perder o segundo turno das eleições. Quem for acompanhar a decisão do torneio no Equador precisará justificar o voto no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A votação no Rio de Janeiro e no Paraná, no entanto, devem ser mais rápidas que a deste domingo (02), já que os estados elegeram governadores ainda no primeiro turno.

Após a definição do setor destinado exclusivamente para a Nação Rubro-Negra, o Flamengo abriu a venda de ingressos para sócios-torcedores na última quarta-feira (28). Já comercialização para o público geral teve início às 10h de sexta (30). Os bilhetes, tanto para os fãs do Mengo, quanto para os athleticanos, têm o mesmo valor: US$ 142 (cerca de R$ 742). Até o momento, cerca de 7 mil bilhetes foram comercializados.

A decisão da Copa Libertadores da América acontece no dia 29 de outubro, às 17h (horário de Brasília). Antes, porém, o Flamengo tem compromissos pelo Campeonato Brasileiro e as partidas finais da Copa do Brasil, contra o Corinthians. O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira (05), para enfrentar o Internacional, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Voto de trânsito é uma opção?

Comentários não são permitidos.