Cristiano Ronaldo em 2023? Entenda ‘promessa’ de Braz se Flamengo vencer a Libertadores

Compartilhe com os amigos

Dirigente garantiu jogador de “referência mundial” caso Fla dispute o Mundial


Na última quinta-feira (29), o PODFLA, podcast do Coluna do Fla, teve a presença do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. Um dos temas abordados na entrevista exclusiva foi a promessa recente do dirigente de trazer um jogador de “referência mundial” para o Mais Querido, caso o Mengo vença a Libertadores. Em tom bem-humorado os apresentadores do programa questionaram se Cristiano Ronaldo poderia ser este atleta que o convidado se referiu.

VEJA O CORTE:

O que eu falei é que o Flamengo, caso vá disputar o Mundial, como o Athletico-PR também tem essa oportunidade, o Flamengo terá uma janela aberta, e eu acho que o Fla terá empenho para um contratação de ainda mais um nome de peso para ajudar o elenco. Se isso será possível ou não um pouco mais para frente a gente vê — explicou Braz.

A revelação da possível contratação ‘bombástica’ foi feita no dia 15 de setembro, em entrevista de Marcos Braz ao Canal do Benja. Segundo o dirigente, o Flamengo teria margem para fazer contratações no Mundial, de março, já que a janela estaria aberta. Dessa forma, caso saia vitorioso da final da Libertadores, o vice-presidente garantiu mais três contratações no Mengão, uma delas, acima da média e de referência mundial. A declaração logo ‘inflamou’ a torcida que já começou a especular vários craques mundo afora.

Vale lembrar que na atual temporada, o Flamengo teve um papel de protagonismo dentro do mercado internacional, principalmente no segundo semestre. Com uma janela de transferências recheada, o Rubro-Negro trouxe quatro reforços: Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela. As chegadas qualificaram ainda mais o elenco do Mais Querido, que ainda tentou trazer Oscar por empréstimo, mas esbarrou na não liberação do Shanghai Port (CHN), atual clube do brasileiro.

Diante da ‘promessa’ de Braz, os flamenguistas têm mais um motivo para torcer pelo Mais Querido na final da Libertadores. O adversário do Mengo na finalíssima de 29 de outubro é o Athletico-PR. Os times brasileiros vão disputar a competição mais cobiçada do continente no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, a partir das 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também