31 mil ingressos já foram vendidos para último jogo do Flamengo antes de final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Confronto contra o Santos acontece nesta terça-feira (25)


Flamengo e Santos se enfrentam pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira (25). O embate é o último do elenco de Dorival Júnior antes da final a Libertadores, no sábado (29). Para o duelo contra a equipe paulista, a Nação se fará presente: mais de 31 mil ingressos já foram vendidos para o confronto, além do setor Norte ter sido esgotado.

A parcial atualizada para o jogo entre Flamengo e Santos é de 31.089 ingressos comercializados, e o setor Norte está esgotado. Dessa forma, a expectativa é de que seja mais um jogo de Maracanã lotado, com o apoio da torcida nas arquibancadas, no último duelo antes da equipe embarcar para Guayaquil, onde será disputado o título da Libertadores da América.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que o time titular do Flamengo não entra em campo desde a última quarta-feira (19), pela final da Copa do Brasil da qual consagrou-se tetracampeão. Dessa forma, Dorival Júnior deve optar por equipe alternativa, para que o elenco não fique sem jogar até a finalíssima da Libertadores da América, no sábado (29).

Em terceiro lugar, com 58 pontos, o Flamengo busca, com o duelo contra o Santos, diminuir a diferença para o vice-colocado Internacional, que está a apenas três pontos à frente no Brasileirão. Dessa forma, o provável time do Flamengo é: Santos, Matheuzinho, David, Pablo e Ayrton (Filipe), Pulgar, VH e Ribeiro; Cebolinha, Marinho e Pedro.

Flamengo e Santos têm duelo marcado, como dito anteriormente, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece nesta terça-feira (25). A partida acontece no Templo Sagrado e começa às 21h45 (horário de Brasília). O confronto terá exibição do Premiere, via pay-per-view, contudo, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet ao vivo, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também