Amuleto da sorte! Filho de Everton Ribeiro aparece torcendo pelo Flamengo nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

Antônio é conhecido entre os rubro-negros pela paixão pelo Flamengo


O Flamengo enfrenta o Athletico-PR pela decisão da Copa Libertadores da América, neste sábado (29). Com a ansiedade pré-jogo, os torcedores rubro-negros puderam contar com o vídeo do pequeno amuleto da sorte do Mais Querido. Filho do meia Everton Ribeiro, Antônio roubou a cena mais uma vez, e apareceu nas redes sociais a ‘todo vapor’ torcendo pelo Mengo.

VEJA PUBLICAÇÃO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Antônio é conhecido pelos rubro-negros cariocas como o torcedor mirim mais apaixonado pelo Flamengo. O pequeno tem feito sucesso nas postagens da mãe, Marília Nery, em que comemora os gols como o camisa 21 e também Gabigol. Na publicação deste sábado (29), horas antes do jogo, ‘Totoi’, como é chamado pelos flamenguistas, aparece cantando “Mengo” com o mascote do Fla, o urubu. O garoto, inclusive, estava na conquista da Copa do Brasil, em que o Mais Querido venceu o Corinthians nos pênaltis, alcançando o tetracampeonato.

O filho de Everton Ribeiro também é conhecido nas redes sociais por só querer usar roupas relacionadas ao Flamengo. No vídeo, o menino está vestido com o ‘look’ completo, com camisa e bermuda do Mais Querido, além de meião e chuteira. Tanto Antônio quanto o irmão mais velho, Augusto, estão em Guayaquil, onde acontecerá a decisão, acompanhados da mãe, Marília Nery.

Com o amuleto da sorte mais fofo de toda a Nação Rubro-Negra, o Flamengo vai a campo contra o Athletico-PR pela final da Copa Libertadores, neste sábado (29). A decisão começa às 17h (horário de Brasília), e o palco do duelo é o Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. O confronto tem exibição da ESPN, em TV fechada, do SBT, em canal aberto, e da Star+, via streaming. O Coluna do Fla traz a cobertura especial do confronto entre rubro-negros, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também