AO VIVO: Arrascaeta pode ficar fora do Brasileirão e sede da Libertadores 2023; acompanhe notícias do Fla

Compartilhe com os amigos

Fique ligado em todas as informações quentinhas sobre o Mengão


O Flamengo está na reta final da temporada, mas muitas coisas vêm acontecendo no dia a dia do clube carioca. Giorgian De Arrascaeta, um dos principais atletas rubro-negros em 2022, pode ficar de fora dos próximos jogos da equipe no Campeonato Brasileiro.

Dorival Júnior estuda poupá-lo para as finais da Copa do Brasil e da Libertadores da América, deixando-o fora dos compromissos no Brasileirão. A estratégia, contudo, ainda não foi definida, e o técnico do Flamengo e o departamento médico do clube estão analisando a pubalgia do meio campista.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A definição, inclusive, deve sair após o treinamento desta terça-feira (04). Isso porque, o Flamengo encara o Internacional às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (05), no Maracanã. O embate é válido pela 30ª rodada do Brasileirão, e o Rubro-Negro se vê longe do título da competição, mesmo se fosse somado apenas os pontos conquistados por Dorival Júnior desde que foi contratado, em junho.

Por isso, o foco do Flamengo está voltado para os torneios eliminatórios, como a final da Libertadores, contra o Athletico-PR, marcada para o dia 29 deste mês. A Conmebol, por sua vez, já organiza o torneio de 2023 e, inclusive, planeja a sede da decisão da competição em 2023. A Colômbia é o país mais interessado em receber a finalíssima do próximo ano.

Essas e muito mais informações, você pode acompanhar no programa Notícias do Fla, do Coluna do Fla. O jornalista Bruno Villafranca apresenta o quadro para o torcedor, no intuito de deixá-lo 100% por dentro dos temas e debates sobre o Mengão.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Caramba o título da matéria ia ficou meio confuso,sería estratégia para atrair leitores!?

Comentários não são permitidos.