AO VIVO: assista à AeroFla da torcida no embarque da delegação do Flamengo para final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Torcedores prometem fazer a festa no aeroporto para motivar jogadores


A vitória por 3 a 2 sobre o Santos, na terça-feira (25), já é coisa do passado, pois o Flamengo embarca na manhã desta quarta-feira (26) para a final da Libertadores. Os torcedores rubro-negros, com isso, prometem fazer uma bela festa para a delegação do Fla.

O embarque do Flamengo para Guayaquil está previsto para acontecer às 10h (horário de Brasília) desta quarta-feira (26), no Aeroporto do Galeão. O Coluna do Fla traz todos os detalhes para os torcedores que não poderão acompanhar a AeroFla diretamente do local.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


ASSISTA AO VIVO: 

A delegação do Flamengo ficará quatro dias no Equador e enfrenta o Athletico-PR no sábado (29). Este confronto será disputado no Estádio Monumental de Guayaquil, às 17h (horário de Brasília), pela decisão única da Libertadores da América.

Vale frisar que a diretoria do Flamengo definiu que, logo após a grande final, a delegação rubro-negra retorna ao Rio de Janeiro. Com isso, o voo da volta está marcado às 1h da manhã (de Brasília) de domingo (30), com horário de chegada prevista para as 8h50 (de Brasília) do mesmo dia, também no Aeroporto do Galeão.

Compartilhe com os amigos

Veja também