AO VIVO: assista a Flamengo x Corinthians com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Acompanhe o segundo jogo da final da Copa do Brasil com a melhor transmissão da internet


Enfim, chegou a hora! Flamengo e Corinthians decidem a 34a Copa do Brasil a partir das 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira (19). Após o empate sem gols na semana passada, em São Paulo, as duas equipes entram no gramado do Maracanã em busca do título do mata-mata nacional. Você acompanha tudo ao vivo no Coluna do Fla, no Youtube.

ASSISTA AO VIVO:

O responsável pela narração é de Rafa Penido, o ‘brabo’, que terá a companhia do poeta Tulio Rodrigues, além de Bruno Villafranca na reportagem. O Coluna do Fla traz, além da cobertura mais completa da internet, o tempo real através das redes sociais, com direito a interações de usuários através da hashtag #Colunadofla. Não perca!


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


As duas equipes lutam pelo tetracampeonato da Copa do Brasil. Enquanto o Flamengo conquistou o título em 1990, 2006 e 2013, o Corinthians levou a taça em 1995, 2002 e 2009. Nesta quarta-feira (19), quem vencer durante os 90 minutos será o campeão. Em caso de novo empate, a disputa ocorrerá por cobrança de pênaltis.

O Flamengo está escalado, sem surpresas, com apenas uma mudança em relação ao time da quarta-feira (12) passada. Com João Gomes suspenso, Arturo Vidal começa como titular. Já o Corinthians vem com uma alteração de última hora: o meia atacante Adson, titular no jogo da Neo Química Arena, dá lugar ao lateral esquerdo Lucas Piton. Desta forma, o técnico Vítor Pereira manda a campo dois alas de origem, já que Fábio Santos também começa o duelo.

Além da melhor transmissão da internet, no Coluna do Fla, no Youtube, a finalíssima é exibida em canais de TV aberta, fechada, pay-per-view e streaming. A partida é mostrada na Globo, SporTV, Premiere e Amazon Prime, respectivamente. A bola rola a partir das 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, aproximadamente 70 mil pessoas.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO x CORINTHIANS

Local: Maracanã, Rio de Janeiro – RJ
Data: quarta-feira, 19 de outubro de 2022
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)
Assistente 1: Bruno Raphael Pires (FIFA/GO)
Assistente 2: Bruno Boschilia (FIFA/PR)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves (FIFA/RN)

ESCALAÇÕES:

Flamengo: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Arturo Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Técnico: Dorival Júnior.

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz, Renato Augusto e Lucas Piton; Yuri Alberto e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dorival incompetente. Entregou o jogo. Tirou o Pedro e termina com 6 zagueiros pra enfrentar o Cássio. Burro.

  • Dorival chamou o Corinthians. O Flamengo parou de jogar aos 30 minutos do primeiro tempo e ele não sabe o que fazer. O Flamengo virou um bando em campo. Dorival estúpido. Cadê o elenco do Braz que tem que usar o Matheuzinho numa final. Pqp

Comentários não são permitidos.