Vidal se empolga para final da Copa do Brasil e anuncia: “Chegou o dia”

Compartilhe com os amigos

Volante postou vídeo em rede social horas antes do duelo decisivo


O Flamengo enfrenta o Corinthians pela final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (19). Os jogadores estão em preparação final para se encaminharem do Ninho do Urubu ao Maracanã, por volta das 18h30 (horário de Brasília). Sem conter o entusiasmo para o encontro ‘derradeiro’ de logo mais, o volante Arturo Vidal publicou em rede social um vídeo do atleta com o Manto Sagrado.

VEJA PUBLICAÇÃO:

Titular na partida de hoje, o volante publicou no Twitter uma mensagem motivadora para a final contra o Corinthians: “Chegou o dia c@r@lh#. Vamos, Flamengo“. Animado com a torcida desde antes de chegar ao Flamengo, Vidal contará com o apoio forte dos rubro-negros na noite desta quarta-feira (19). Isso porque, a Nação Rubro-Negra estará em peso no Maracanã, e cerca de 70 mil pessoas devem estar presentes no confronto decisivo.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Com o terceiro cartão amarelo e consequente suspensão de João Gomes no jogo de ida, na Neo Química Arena, em São Paulo, Arturo Vidal, substituto direto, será o volante titular na finalíssima, contra o Corinthians. Começando o jogo dentro de campo, o chileno está invicto: em oito jogos, são sete vitórias e um empate.

Flamengo e Corinthians duelam pela taça da Copa do Brasil no Maracanã, nesta quarta-feira (19). A partida decisiva começa às 21h45 (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz a cobertura mais rubro-negra da internet. Com todos os detalhes, desde o pré-jogo até o apito final, o torcedor pode acompanhar a transmissão no canal do Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também