AO VIVO: Empresário tenta liberação de Oscar, provocação ao Flamengo e mais; veja as últimas notícias

Compartilhe com os amigos

Fique por dentro de todas informações sobre a equipe carioca


Finalista das competições eliminatórias e quinto colocado no Campeonato Brasileiro, o Flamengo gera muito debate entre os torcedores, tanto rubro-negros quanto rivais. Por isso, para deixar os flamenguistas ainda mais antenados sobre as principais notícias, o Coluna do Fla irá levar todas as informações à torcida. Então, vale acompanhar.

Entre os principais temas, estão: presidente do Corinthians, Duílio Monteiro provoca torcida do Flamengo e, empresário de Oscar, Giuliano Bertolucci decidiu ir à China tentar novamente a liberação do meia para atuar no Rubro-Negro em 2023. O jornalista Bruno Villafranca apresenta o programa aos torcedores flamenguistas, às 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (07).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


ASSISTA AO VIVO:

Além das notícias mencionadas acima, o programa ainda irá abordar o interesse de Atlético-MG e Palmeiras nas contratações do zagueiro David Luiz e do lateral esquerdo Filipe Luís. O fato de a CBF confirmar o interesse em Dorival Júnior, cotado para assumir a Seleção Brasileira em 2023, também será discutido na “live“.


Ou seja, muitos temas quentes serão debatidos, no intuito de trazer todas as informações aos torcedores rubro-negros. Vale frisar que o confronto do Flamengo com o Cuiabá também será assunto no programa. O duelo, aliás, está marcado para as 19h (horário de Brasília) deste sábado (08), na Arena Pantanal, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também