Apoio na saída do Ninho, mosaico e foguetório: torcida do Flamengo prepara festa para final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Nação Rubro-Negra fará o papel de 12º jogador do Fla na decisão contra o Corinthians, nesta quarta-feira (19)


O Flamengo vive o mês mais importante da temporada 2022 e, não à toa, se prepara para o jogo de volta da grande final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (19), o Mais Querido recebe o Corinthians, no Maracanã, para definir o vencedor do torneio mata-mata. Pensando na partida mais significante do ano até o momento, a Nação Rubro-Negra prepara uma grande festa.

Para começar, a torcida do Flamengo se mobiliza para apoiar a delegação rubro-negra na saída do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu rumo ao Maracanã, na quarta-feira (19). Além disso, no estádio, estão previstas outras ações, bem como o tradicional mosaico, foguetório e fumaça nas cores vermelho e preto, antes de a bola rolar. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Renan Moura, das rádios Globo e CBN.


Vivendo momentos semelhantes na temporada, Flamengo e Corinthians buscam o título da Copa do Brasil para carimbar o ano de forma positiva. Ambos estão bem colocados no Campeonato Brasileiro e, no caso do Fla, ainda há chance de conquistar a Libertadores da América, no dia 29 de outubro, contra o Athletico-PR, no Equador.

Como no jogo de ida, disputado na Neo Química Arena, em São Paulo, Flamengo e Corinthians empataram em 0 a 0, quem vencer nos últimos 90 minutos, no Maracanã, levará a taça da Copa do Brasil. Vale destacar que não há gol fora ou qualquer outro critério de desempate no torneio mata-mata. Sendo assim, uma nova igualdade no placar leva a decisão para os pênaltis. A bola rola para a grande final às 21h45 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também