Apresentador vê Arrascaeta superior a Pedro em vitória do Flamengo sobre Bragantino

Compartilhe com os amigos

Meia uruguaio foi autor de duas assistências na goleada rubro-negra


No último sábado (01), o Flamengo venceu por 4 a 1 o Red Bull Bragantino, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado positivo, o Mengo encerrou a ‘seca’ de quatro jogos sem triunfar na competição. No pós-jogo, o apresentador Simon Lédo destacou a importância de Pedro, autor de três gols na partida, porém, enfatizou a dependência do time rubro-negro em relação a Arrascaeta.

— Se a gente perguntar para dez rubro-negros, 11 irão dizer que Pedro foi o nome do jogo. O cara fez o hat-trick, é matador e não precisa de muita coisa. Mas, sinceramente, o meu destaque, a minha análise na partida, é o “Arrascadependência” do time. O Flamengo de Arrascaeta é um. O Flamengo sem Arrascaeta é outro. Todo jogador quando estar ausente faz, mas quando é a vez do meia uruguaio, o time perde completamente a criação — finalizou Simon Lédo, no pós-jogo do Coluna do Fla.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Como mencionado, Pedro foi o nome da noite de sábado (01), no Maracanã. Após retornar de amistosos com a Seleção Brasileira, o atacante foi titular no Flamengo contra o Red Bull Brgantino e, em apenas cinco minutos, o camisa 21 balançou as redes três vezes. Porém, Arrascaeta, mais uma vez, foi o regente do time no embate.

O meia uruguaio fez uma excelente partida. Ao todo, Arrascaeta atuou por 78 minutos e foi autor de duas assistências para gols. Além disso, o camisa 14 deu seis passes decisivos e teve um aproveitamento de 88% nos passes certos. Com essa marca, o atleta recebeu nota 9.0 do “Sofascore“.

Com Arrascaeta à disposição, o Flamengo já foca as atenções no próximo compromisso na temporada. Nesta quarta-feira (05), o Mengo encara o Internacional, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Rubro-Negro é o quinto colocado, com 48 pontos. Já o time gaúcho é o segundo, somando 53.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Arrasca é um deboche… sorte nossa ver um camisa 10 desse nivel…

  • Arrasca é um deboche… sorte nossa ver um camisa 10 desse nivel…

Comentários não são permitidos.