Pedro chega ao terceiro jogo com 3 ou mais gols na temporada pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

O mais recente foi na vitória do Fla por 4 a 1 em cima do Bragantino, no Brasileirão


O Flamengo recuperou o caminho das vitórias no Brasileirão, com direito a atuação de gala de Pedro. Autor de três gols no triunfo de 4 a 1 diante do Bragantino, o atacante demonstra, novamente, a importância para o time de Dorival Júnior. Tanto é que, com o hat-trick do último sábado (01), o camisa 21 chegou ao terceiro duelo em que balança as redes três ou mais vezes.

Como dito, o hat-trick mais recente de Pedro foi pelo Brasileirão, no último sábado (01). O Flamengo foi para o duelo com um tabu de 26 anos sem ganhar do Bragantino, mas o centroavante não se abalou com o retrospecto negativo. A prova disso é que o camisa 27 fez três gols em um intervalo de cinco minutos, sacramentando a vitória rubro-negra e, de quebra, emplacando o terceiro jogo balançando as redes três ou mais vezes.

A outra oportunidade em que Pedro fez três gols em uma mesma partida foi na Copa Libertadores, competição, inclusive, que o jogador é o artilheiro isolado, com 12 tentos em 12 partidas. No primeiro embate das semifinais, contra o Vélez Sarsfield (ARG), o centroavante estufou as redes adversárias, chegando ao hat-trick, em pleno José Amalfitani, casa do time de Buenos Aires. Na ocasião, o Flamengo venceu por 4 a 0 os donos da casa, encaminhando boa vantagem para a partida de volta, no Maracanã.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Por fim, Pedro não só fez três, mas quatro gol em um mesmo duelo, quando o Flamengo encarou o Tolima (COL), nas oitavas de final da Libertadores. No duelo eliminatório disputado no Maracanã, o atacante roubou a cena e alcançou o raro ‘poker’ (quatro tentos em uma partida). O Rubro-Negro, no entanto, não ficou satisfeito somente com o desempenho do camisa 27, e deu números finais de 7 a 1 no embate contra os colombianos.

Até o fim da temporada, Pedro vai ter mais 12 chances de anotar ‘hat-tricks’ pelo Flamengo. Isso porque, este é o número de embates que o Mengo terá pela frente, já levando em conta as decisões da Libertadores e da Copa do Brasil. O próximo duelo, inclusive, já vai ser na próxima quarta-feira (05), mas pelo Brasileirão. O Rubro-Negro vai enfrentar o Internacional a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também