Artilheiros, Pedro e Gabigol alcançam marca de 200 gols pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogadores deixam vaidade de lado e, em conjunto, brilham em prol do Mengo


Pedro ou Gabigol? Na dúvida, os dois. Se um dia deram motivos pra se queixar do ataque rubro-negro, essa razão já nem existe mais. Com a goleada por 4 a 1 sobre o Bragantino, na noite do último sábado (01), a dupla, responsável pelos gols da partida, alcançou a marca de 200 tentos com o Manto Sagrado.

Ao todo, Gabriel Barbosa, o camisa 9 da Gávea, balançou as redes pelo Flamengo em 132 oportunidades. Pedro, por sua vez, marcou 64 gols com o Manto Sagrado. A dupla, que com diversos técnicos anteriores a Dorival Júnior sequer atuava em conjunto, hoje, protagoniza um dos melhores ataque do país – senão o melhor.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No jogo do último sábado (01), o primeiro gol do Flamengo sobre o Red Bull Bragantino saiu dos pés de Gabigol. Após balançar as redes, o camisa 9 voltou a atuar em função da equipe e contribuiu para que Pedro marcasse os outros três tentos, brilhando dentro das quatro linhas.

Em sintonia, os atacantes demonstram que não há vaidade para decidir ‘o melhor’. Atuando em conjunto, a dupla consegue ajudar o Rubro-Negro a alcançar os resultados e, de quebra, potencializa suas características e individualidades. No fim, como pode-se notar, todos saem ganhando: Pedro Guilherme, Gabriel Barbosa, o Flamengo e a Nação.

Pensando em continuar aumentando o número de gols marcados pelo Flamengo, Gabigol e Pedro terão o jogo contra o Internacional, na próxima quarta-feira (05), para aumentar a quantidade de tentos no torneio. A partida, válida pela 30ª rodada do Brasileirão, será disputada no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também