“Se for sonho, não me acordem”, declara Gabigol sobre relação de amor com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Um dos maiores da geração, camisa 9 se rendeu ao Rubro-Negro


Ídolo do Flamengo e considerado um dos maiores jogadores da atual geração, Gabigol não para de fazer história pelo Rubro-Negro. A cada dia mais identificado com o clube e sua Nação, o atacante não perdeu a oportunidade de se declarar ao Mais Querido no último sábado (01), após vitória sobre o Bragantino.

Autor do primeiro tento do Mengo na goleada de 4 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, Gabriel Barbosa usou as redes sociais para se declarar ao Rubro-Negro. O atacante compartilhou alguns registros da noite e legendou: “Se for sonho, não me acordem. Eu te amo, Flamengo”.

Conforme citado, Gabigol foi o responsável por abrir o placar no Maracanã, na noite do último sábado (01). Na celebração, o atacante não só repetiu sua marca registrada, como fez questão de beijar a bandeirinha rubro-negra de escanteio e o escudo do Manto Sagrado.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com o gol sobre o Bragantino, Gabi se manteve na artilharia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, com 11 gols. O atacante é o quinto maior goleador da competição nacional, atrás de Cano (Fluminense) com 16, Pedro Raul (Goiás), com 15, Bissoli (Avaí), com 13 e Calleri (São Paulo), com 12.

Ainda em busca da artilharia geral do Campeonato Brasileiro 2022, Gabigol terá o jogo contra o Internacional, na próxima quarta-feira (05), para aumentar a quantidade de tentos no torneio. A partida, válida pela 30ª rodada, será disputada no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também