Atletas recém-contratados do Flamengo são destaques no Estadual de basquete

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro venceu o Campeonato Carioca da modalidade 


O Flamengo comemorou mais um título no basquete. No último domingo (02), o Rubro-Negro derrotou o ASP. Clube Municipal por 109 a 40 e conquistou o 48º troféu do Campeonato Carioca, sendo o 17º de forma consecutiva. Os destaques do confronto histórico vão para os atletas recém-contratados do clube, que foram os maiores pontuadores da grande final.  

Gabriel Jaú e Martin Cuello, ambos com 18 pontos, estiveram em um grande dia e puniram o Municipal com as bolas de média distância, além dos arremessos na linha de três pontos. Já Rafael Hettsheimeir colaborou com 16 pontos, sendo fundamental na briga pelo rebote e, principalmente, na infiltração dentro do garrafão adversário. Para fechar a lista dos recém-contratados está José Vildoza, que armou a equipe com qualidade e anotou 13 pontos na bagagem. 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com mais um título do Campeonato Carioca, o Flamengo vira a chave e foca na preparação para as partidas do Novo Basquete Brasil (NBB), competição que será iniciada no dia 15 de outubro. O primeiro jogo do Rubro-Negro será diante de um concorrente direto na briga pelo título da competição nacional: o Minas, fora de casa. 

Vale lembrar que as três primeiras rodadas do Flamengo no NBB serão realizadas fora do Rio de Janeiro, diante de Minas, Corinthians e Pato Basquete, respectivamente. A Nação Rubro-Negra apenas terá a oportunidade de assistir a equipe em quadra no dia 25 de outubro (terça-feira), quando o Mais Querido irá enfrentar o Basquete Cearense, no Maracanãzinho. 

Compartilhe com os amigos

Veja também