Brasileirão: Flamengo x Internacional tem pouco mais de 33 mil ingressos vendidos

Compartilhe com os amigos

Jogo da 30ª rodada acontecerá nesta quarta-feira (05)


Vindo de uma goleada por 4 a 1 diante do Red Bull Bragantino, o Flamengo se prepara para voltar a entrar em campo nesta quarta-feira (05). Para a partida, que acontecerá no Maracanã, contra o Internacional, pouco mais de 33 mil ingressos foram vendidos até o momento.

Com apenas o Setor Norte esgotado, a expectativa é de que seja mais um jogo de Maracanã cheio e com direito a show da Nação Rubro-Negra nas arquibancadas, visto que 33.700 ingressos foram comercializados. Na partida, cabe ressaltar, Dorival Júnior deve utilizar pela última vez o time das ‘Copas’, antes da grande final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, no dia 12 de outubro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Outro fator que merece destaque é a disputa de Flamengo e Internacional pelo G-4 do Brasileirão. No momento, a equipe comandada por Dorival Júnior ocupa a quinta colocação na tabela de classificação da competição nacional, com 48 pontos. Já o Colorado, é o vice-líder do torneio, com 53.

A partida entre Flamengo e Internacional acontecerá às 21h30 (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. Além disso, o Premiere também exibirá o confronto, no pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também