Campeão da Copa do Brasil por Flamengo e Corinthians compara ‘atmosfera’ das torcidas nas finais

Compartilhe com os amigos

Chicão venceu a competição em 2013 no Fla e em 2009 no time paulista


O Flamengo encara o Corinthians na final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (19), no Maracanã. Um jogador conhece bem o que é ganhar a competição, além de ter a experiência de jogar nos clubes mais populares do país: Chicão. O ex-zagueiro deu detalhes de como as torcidas do Mengão e do Alvinegro são nas arquibancadas.

— As duas torcidas fazem a diferença quando uma equipe chega na final. Eu tive a oportunidade de ser campeão (Copa do Brasil) em ambas: 2013 no Flamengo e 2009 no Corinthians. As duas torcidas são muito fortes — afirmou Chicão em entrevista à Copa do Brasil sobre os flamenguistas e os corintianos.

No Flamengo de 2013, Chicão começou a disputar os jogos da Copa do Brasil a partir das oitavas de final. No ano em questão, o defensor disputou seis partidas na competição e marcou um gol no duelo do Mais Querido nas semis, diante do Goiás. O zagueiro fez um dos tentos na vitória do Rubro-Negro por 2 a 1 em cima do time do Centro Oeste, no Estádio Serra Dourada.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Chicão fez parte do time do Flamengo que ganhou a Copa do Brasil pela última vez. Agora, quase dez anos depois, o Mais Querido tem a chance de vencer novamente o mata-mata nacional. Para conquistar o tetra, basta ao Fla uma vitória simples diante do Corinthians na final de quarta-feira (19), visto que as equipes ficaram no 0 a 0 no primeiro confronto, na Neo Química Arena.

O Flamengo se aproxima do duelo mais importante da temporada até aqui: a final da Copa do Brasil. O adversário na decisão é o Corinthians, e os clubes vão medir forças a partir das 21h45 (horário de Brasília), da quarta-feira (19). O palco da finalíssima será o Maracanã que vai receber a Nação em peso, já que todos os ingressos foram esgotados antecipadamente. O Coluna do Fla, claro, não vai ficar de fora deste duelo histórico e fará transmissão ao vivo do confronto, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também