Organizada do Flamengo, Raça é liberada para voltar ao Maracanã após 4 anos de punição

Compartilhe com os amigos

Raça Rubro-Negro estará presente no jogo diante do Corinthians, pela Copa do Brasil


O Flamengo enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira (19), pela segundo jogo da final da Copa do Brasil. Para a partida decisiva, que será realizada no Maracanã, o Clube da Gávea receberá um grande incentivo das arquibancadas. Isso porque, além dos ingressos esgotados pela torcida, a Raça Rubro-Negra, uma das organizadas do Mais Querido, estará presente no Templo Sagrado.

Isso porque, o Ministério Público liberou a suspensão das punições feitas às torcidas organizadas por 60 dias, enquanto o novo Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) é debatido. Desta forma, a Raça Rubro-Negra, que ficou de fora das arquibancadas do Maracanã por três anos e dez meses, terá acesso livre para empurrar o Flamengo nesta reta final da temporada.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Para a partida desta quarta-feira (19), diante do Corinthians, a expectativa é de que mais de 60 mil pessoas estejam presentes no Maracanã. O apoio da torcida rubro-negra é vista como fundamental, já que o Flamengo necessita apenas de uma simples vitória para conquistar o quarto título da Copa do Brasil na história. Em caso de placar igualado, a decisão será nos pênaltis.

O confronto entre Flamengo e Corinthians será realizado a partir das 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida acontecerá na quarta-feira (19), com exibição da Rede Globo, na TV aberta, do SporTV, em canal fechado, da Amazon, no streaming, e do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torcida organizada do flamengo não serve pra nada. Fomos na casa dos gambás e eles bateram, apedrejada e ameaçaram a torcida do flamengo. Do patético paranaense a mesma coisa, encurralaram pai,mas e criança em um restaurante e no RJ não fazer, nada….

Comentários não são permitidos.