CBF prepara festa com luzes de led e ídolos com a taça para Flamengo x Corinthians, final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Adílio e Edílson serão os representantes dos clubes antes de a bola rolar


Na Neo Química Arena, antes do empate de 0 a 0, pela primeira partida da final da Copa do Brasil, a CBF organizou uma bonita. Agora, no Maracanã, para Flamengo x Corinthians, pelo segundo confronto da decisão, não será diferente, pois a Confederação organiza um evento ainda maior.

A CBF prepara uma série de atrações, entre elas, a redução da iluminação depois da saída dos jogadores de campo, às 21h20 (horário de Brasília), após o aquecimento. Luzes de led vão demarcar as linhas do gramado, além de uma projeção no teto.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Às 21h29, Adílio e Edílson, representando Flamengo e Corinthians, levarão a taça até o centro do gramado. Em São Paulo, Vampeta e o ex-lateral-esquerdo Juan tiveram esta responsabilidade. A silhueta do troféu ficará desenhada no círculo central.

As bandeiras dos 26 estados participantes da competição, além do Distrito Federal, estarão presentes. As luzes do Maracanã começarão a ser acesas novamente às 21h32 (horário de Brasília). Quando os jogadores entrarem em campo, às 21h36 (horário de Brasília), haverá um show de luzes e queima de fogos de artifício.

Além dos preparativos da CBF, também haverá iniciativas do Flamengo e da Nação Rubro-Negra. Houve campanha nas redes sociais para que os flamenguistas levem sinalizadores para serem acesos na hora da entrada dos atletas em campo. As informações foram publicadas pelo portal GE.

A bola começa a rolar para Flamengo x Corinthians às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira (19). O duelo será disputado no Maracanã, pelo segundo confronto da final da Copa do Brasil. A primeira partida terminou 0 a 0. Então, quem vencer, independentemente do placar, garante o título da competição. Em caso de novo empate, o troféu será decidido nos pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também