Comentarista crava Flamengo como favorito contra Internacional: “Para bater de frente, só europeu”

Compartilhe com os amigos

Mengo entra em campo diante dos gaúchos nesta quarta-feira (05), no Maracanã


O Flamengo se aproxima do duelo contra o Internacional, no Brasileirão. A partida desta quarta-feira (05), no Maracanã, coloca frente a frente dois times da parte de cima da tabela. De olho no embate de logo mais, o comentarista Petit, do Coluna do Fla, ressaltou que se o Mais Querido manter o padrão alto de atuação, apenas times europeus podem “bater de frente”.

O Flamengo não pode temer nenhum time da América do Sul. Para bater de frente com o Flamengo só europeu, mas tem que jogar bola […] O Flamengo mantendo as atuações que a gente já viu esse time fazer, é vitória do Mais Querido na certa — cravou Petit.

O Mano vai contar com seis desfalques então é uma equipe que pode vir muito modificada. Então ele (Mano) deve formar o meio campo com Liziero e Edenílson, além da expectativa também do Alan Patrick. É um meio campo que ainda não tinha atuado junto na equipe titular. Edenílson, apesar da idade, é um bom jogador, assim como Liziero e o Alan Patrick, que é um dos destaques da equipe — finalizou o comentarista Tulio Rodrigues.

VEJA O VÍDEO: 

Como dito por Tulio, o Internacional de Mano Menezes terá que contornar os desfalques e deve entrar em campo no Maracanã com a seguinte formação: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Liziero, Edenílson, Alan Patrick, Maurício e Pedro Henrique; Alemão.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Flamengo, por outro lado, conta com força máxima para este duelo da parte de cima da tabela do Brasileirão. As únicas baixas do Mengo são as já conhecidas ausências de Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Erick Pulgar, todos no Departamento Médico.

Ao que tudo indica, o ‘time das copas’ deve ser usado pelo Flamengo para medir forças com o Internacional, pelo Brasileirão. A bola vai rolar nesta quarta-feira (05), a partir das 21h30 (horário de Brasília). O duelo do Maracanã será exibido pela Rede Globo, em TV aberta, e pelo Premiere, no pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla comanda a transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também