Dorival opta por “time das copas” contra Internacional; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Treinador tem todos os jogadores titulares à disposição


Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (05), quando recebe o Internacional. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, Dorival Júnior conta com todos os jogadores titulares à disposição. Com isso, a expectativa é de que o treinador rubro-negro utilize pela última vez o “time das Copas” antes das decisões pela Copa do Brasil.

Sendo assim, a provável escalação do Flamengo para encarar o Internacional conta com os seguintes nomes: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Vale lembrar que, como já é de costume, a oficial só é liberada minutos antes de a bola rolar.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Para este confronto com o Internacional, Dorival Júnior conta com a base da equipe das “Copas” à disposição. João Gomes, Léo Pereira e Matheuzinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo no jogo contra o Red Bull Bragantino, voltam a ser relacionados. Os dois primeiros, inclusive, devem aparecer entre os 11 iniciais da equipe. David Luiz e Filipe Luís, ambos poupados, retornam normalmente.

Tendo todos os jogadores à disposição, a tendência é de que Dorival Júnior escale o que tem de melhor. Vale destacar que esse deverá ser o último teste da equipe antes das finais da Copa do Brasil, contra o Corinthians. Isso porque, após o duelo com o Internacional, o Flamengo pretende mandar um time completamente reserva para a partida contra o Cuiabá. O jogo acontece no próximo sábado (08), na Arena Pantanal.

Veja também: Mauro Cezar elogia atitude de Paulo Sousa com o Flamengo: “Fez o contrário do Jorge Jesus”

Flamengo e Internacional medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (05), com transmissão ao vivo da TV Globo, em canal aberto e, no Premiere, através do pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla traz a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz braba de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também