Confronto Flamengo x Internacional tem raro empate em retrospecto recente no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (05), no Maracanã


No que depender do retrospecto recente, o jogo entre Flamengo e Internacional, nesta quarta-feira (05), terá um vencedor. Isso porque, nos últimos 18 confrontos entre as equipes no Campeonato Brasileiro, em apenas um terminou empatado. Dos outros 17 encontros, oito vitórias do Mais Querido e nove do time gaúcho. As clubes se reencontram no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

A única igualdade no recorte de 18 partidas aconteceu em outubro de 2020, no Estádio Beira-Rio. O resultado de 2 a 2 foi conquistado de forma heroica pelo Flamengo. Abel Hernandez abriu o placar logo aos 7 minutos. Pedro empatou logo depois, aos 11’. Thiago Galhardo colocou o Internacional na frente de novo, aos 25’. O Rubro-Negro pressionou, criou diversas oportunidades e chegou ao empate aos 50’ do segundo tempo, com Everton Ribeiro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O resultado foi decisivo do título do octacampeonato, já que cariocas e gaúchos brigaram pela taça até o último lance da competição, literalmente. O Flamengo foi campeão brasileiro de 2020 por um ponto, justamente este conquistado no Estádio Beira-Rio. O Rubro-Negro levantou a taça com o técnico Rogério Ceni, ao final da competição. Mas, no empate em 2 a 2, o comandante do Mais Querido era o catalão Domenèc Torrent.

Flamengo x Internacional acontece com as duas equipes brigando pelas primeiras posições da tabela do Campeonato Brasileiro. Enquanto os gaúchos estão em segundo, com 53, o Mengo vem em quinto, com 48. O duelo acontece no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, pela 30a rodada do Brasileirão.

O jogo terá exibição da TV Globo, para 22 estados, Distrito Federal e Juiz de Fora-MG. Para todo o país, somente no Premiere FC, através do pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla, no Youtube, traz todas as emoções da partida, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá as companhias de Tulio Rodrigues, nos comentários, e Bruno Villafranca, na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também