Cruzeiro sonha em tirar Everton Ribeiro e Marinho do Flamengo para 2023

Compartilhe com os amigos

Nome dos flamenguistas circulam nos bastidores do Cruzeiro


O Flamengo está focado no jogo mais importante da temporada. A final da Libertadores acontece neste sábado (29), em Guayaquil, e o Mengão vai em busca do título contra o Athletico-PR. Enquanto o elenco se prepara no Equador, o Cruzeiro, recém-promovido à primeira divisão nacional, sonha com a contratação de dois jogadores do Mais Querido. Tratam-se de Everton Ribeiro e Marinho.

Com o apoio financeiro da gestão de Ronaldo Fenômeno, o Cruzeiro iniciou os planejamentos para 2023. Para reforçar o elenco mineiro, os nomes de Everton Ribeiro e Marinho, do Flamengo, são ventilados nos bastidores do clube azul.

De acordo com informações do Torcedores.com, alguns membros da diretoria cruzeirense sonham com a contratação dos dois atletas do Flamengo. O atacante Marinho é alvo de conversas pelo fato de ainda não ter desempenhado o melhor futebol possível com a camisa do Mengão, logo, é visto como possível reforço para ano que vem. Já o meia Everton Ribeiro entra no radar por conta do passado que tem no próprio time belo-horizontino.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Os dois flamenguistas que estão na mira de alguns dirigentes cruzeirenses têm contrato com o Flamengo até dezembro de 2023. Ou seja, se não renovarem ligação com o Mengão no primeiro semestre, poderão assinar pré-vínculo com qualquer outro clube a partir de julho. Entretanto, ainda segundo o Torcedores.com, não há nenhuma movimentação concreta por parte dos mineiros para fazer alguma proposta oficial pelos atletas do Mengo.

Enquanto o Cruzeiro sonha com Marinho e Everton Ribeiro, os dois jogadores centralizam as atenções para o jogo mais importante do ano para o Mengão. A partir das 17h (horário de Brasília) deste sábado (29), o Mais Querido encara o Athletico-PR, em Guayaquil, na final da Libertadores. O Coluna do Fla transmite o duelo ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chora não mulambo de merda, vai apanhar mais em 2023 pro Cruzeiro, igual apanhou em 2003 e 2017, seu bosta

  • Ronaldo traíra, Alberto? O cara se recupera de uma lesão grave no joelho e opta por fazer isso no Flamengo, além de ficar uns meses se recondicionando. A nossa “MARAVILHOSA” diretoria, sabendo que o cara era rubro-negro, nem sequer se mexeu achando que o próprio atacante iria se oferecer para jogar no clube. Então, o Corinthians se aproveita da situação, faz uma boa proposta e leva o cara assim, literalmente debaixo do nossso nariz!!!
    Até hoje tenho ressentimentos com as diretorias anteriores ao do Bandeira, justamente por causa de suas incompetências e egocentrismos, além de ter afundado o clube em todos os aspectos. O fenômeno poderia ter sido do Flamengo, ter feito uma grande história e agora, é tratado como um traíra como você diz.

  • O Everton Ribeiro nem pensar, o Marinho pode até ser se tiver lucro na negociação…

  • Se o rolha de poço realmente quiser levar é simples….. pague a multa rescisória, nem um centavo a menos. O Flamengo não pode facilitar em nada pra esse traíra. Persona não grata nas dependência no MENGÃO…. SRN.

  • Eu tbm sonho em ser milionário e dar uma vida boa pra minha família. Sonhar todo mundo sonha.

  • Negociem com o filho do Ewerton Ribeiro, e terão a resposta kkkkkk

  • Cruzeiro nem subiu ainda e já está sentindo falta da série B? Já quer fazer investimento maior que a perna. Vou adorar vê-los cair novamente…

Comentários não são permitidos.