Cuiabá tem mudanças na equipe titular para jogo contra Flamengo

Compartilhe com os amigos

Técnico Antônio Oliveira busca alternativas para escalar o time


Flamengo e Cuiabá se enfrentam neste sábado (08), em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate acontece às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Para a partida, o técnico Antônio Oliveira, adversário do Rubro-Negro, conta com retornos e ausências de jogadores na equipe. Com isso, o Auriverde terá algumas mudanças para o duelo de logo mais.

A começar pelos retornos, Antônio Oliveira tem à disposição os jogadores Sidcley e Rodriguinho. O lateral esquerdo retorna após se recuperar de problemas físicos. Já o meio campo foi reintegrado ao grupo após caso de indisciplina. Com isso, a expectativa é de que a dupla inicie entre os 11 do time cuiabano. Já em contrapartida, o treinador do Auriverde tem desfalques.

Substituídos por lesões na derrota do Cuiabá para o Red Bull Bragantino, o volante Camilo e o lateral-esquerdo Igor Carius são desfalques para o duelo com o Flamengo. A dupla mencionada passará por exames mais detalhados para saber a gravidade da contusão e, com isso, seguem de fora da equipe.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



Já o Flamengo, com todos os titulares poupados, manda a campo, com a exceção do goleiro, manda a campo uma equipe totalmente reserva. O intuito de Dorival Júnior é poupar o máximo possível o “time das Copas” para que cheguem 100% fisicamente nos embates contra o Corinthians, nas finais da Copa do Brasil. Os duelos acontecem nos dias 12 e 19 de outubro, na Neo Química Arena e no Maracanã, respectivamente.

Flamengo x Cuiabá acontece às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. O duelo deste sábado (08) será válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Rubro-Negro é o quinto colocado na tabela, com 49 pontos. Já o Auriverde é o 17º, somando 30. A partida terá exibição do Premiere, via pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também