Cuiabá x Flamengo deve registrar marca histórica da Arena Pantanal pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos


O Flamengo encara o Cuiabá neste sábado (08), na Arena Pantanal, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, mais de 30 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente, e a expectativa é de que a partida registre o maior público presente na praça esportiva na história da Série A do Brasileirão, que atualmente tem o recorde de 33.050.

Vale destacar, inclusive, que todos os três setores da Arena Pantanal destinados à torcida do Flamengo estarão ocupados neste sábado (08), visto que os ingressos para os rubro-negros estão esgotados. Agora, portanto, restam apenas bilhetes para os torcedores do Cuiabá, que também prometem lotar a praça esportiva para empurrar o time em busca da primeira vitória diante do Mais Querido.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Para o confronto, o Flamengo utilizará o time alternativo, por conta da proximidade do primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Os atletas titulares permaneceram no Rio de Janeiro e treinarão no sábado (08) e no domingo (09), no CT Ninho do Urubu, sob o comando técnico de Dorival Júnior.

Cuiabá x Flamengo será realizado a partir das 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, neste sábado (08). O confronto, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube, com o craque Rafa Penido no comando da narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também