Daniel Cabral sofreu uma entorse na vitória de 1 a 0 contra o Atlético-MG
Depois da vitória do Flamengo contra o Atlético-MG, por 1 a 0, no último sábado (15), o Mais Querido confirmou uma grave lesão no atleta Daniel Cabral. Nesta sexta-feira (21), o clube emitiu um novo comunicado informando que o volante passou por um procedimento cirúrgico para reparar as lesões no ligamento do joelho. O prazo de retorno do jogador aos gramados entre 10 e 12 meses.
“O atleta Daniel Cabral passou por procedimento cirúrgico nesta sexta-feira (21) para reparo das lesões no ligamento cruzado anterior, colateral medial e no canto posterolateral do joelho direito. A alta hospitalar está prevista para amanhã e o prazo de recuperação estimado entre 10 e 12 meses”, disse o Flamengo através do Twitter.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
CONFIRA O COMUNICADO:
A alta hospitalar está prevista para amanhã e o prazo de recuperação estimado entre 10 e 12 meses. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) October 21, 2022
Cabe relembrar que Daniel Cabral começou a partida de sábado (15) no banco de reservas e foi acionado apenas aos 43 minutos do segundo tempo, no lugar de Victor Hugo. O jogador, no entanto, não ficou muito tempo em campo. Isso porque, instantes depois, o volante sofreu entorse no joelho.
Daniel Cabral é considerado uma das grandes promessas das categorias de base do Flamengo. Aos 20 anos, o jogador era visto, pela atual comissão técnica rubro-negra, como um possível nome para figurar no elenco profissional a partir da temporada de 2023.