Daniel Cabral se pronuncia pela primeira vez após grave lesão no joelho

Compartilhe com os amigos

Flamengo divulgou neste domingo (16) o resultado do exame


Fora da temporada após uma lesão grave no joelho no sábado (15), sofrida na vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, Daniel Cabral falou pela primeira vez sobre o problema que o tira dos gramados por pelo menos oito meses. O volante fez uma publicação no Twitter agradecendo pelo carinho da torcida rubro-negra e passou uma mensagem de otimismo para a sequência da carreira depois da recuperação.

Momento muito difícil e de muita tristeza, mas estou seguro de que Deus está no controle de tudo. Obrigado amigos e nação por todo apoio, voltaremos ainda mais fortes”, escreveu o jogador, com emojis de um coração partido, um braço de força e duas mãos em sinal de oração. Daniel Cabral teve uma lesão no ligamento cruzado do joelho e passará por cirurgia.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


VEJA A PUBLICAÇÃO

O volante entrou em campo aos 43 minutos do segundo tempo na partida contra o Atlético-MG, no sábado (15), no Maracanã, válido pela 32a rodada do Campeonato Brasileiro. Mas, logo depois, aos 48’, o Cria do Ninho caiu no gramado, em um lance sozinho, e não voltou mais para a partida, deixando o Flamengo com um a menos nos instantes finais do embate. O garoto de 20 anos saiu do campo de maca e, após o duelo, foi visto de muleta na saída do estádio.

Daniel Cabral é uma das maiores promessas da base do Flamengo nos últimos anos. Campeão Mundial sub-17 com a Seleção Brasileira, o volante fez a estreia pelos profissionais em 2020. Porém, por conta de muitas lesões, não conseguiu ter sequência no time de cima e realizou apenas seis jogos desde o primeiro embate na equipe principal.

Fora dos gramados, resta a Daniel Cabral torcer pelos companheiros conquistarem a Copa do Brasil e a Libertadores da América. Nesta quarta-feira (19), o Mengo terá a chance de ganhar o mata-mata nacional, contra o Corinthians, no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília). Como o primeiro jogo da decisão terminou empatado, uma vitória simples garante o título rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também