Fabrício Bruno tem expectativa inusitada para final da Copa do Brasil; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Decisão contra o Corinthians acontece nesta quarta-feira (19)


O Flamengo enfrentou o Atlético-MG, neste sábado, e saiu com a vitória por 1 a 0 do Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Já nesta quarta-feira (19), o Rubro-Negro tem o segundo confronto da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians. Um dos destaques da partida contra o Alvinegro Mineiro, Fabrício Bruno declarou que as expectativas e o foco para a decisão estão altos.

— Está um clima totalmente leve. Acho que, independente do resultado que a gente conquistasse aqui hoje (15), nada abalaria para quarta-feira (19). Sabemos da responsabilidade que temos, é um jogo que mobiliza o Rio de Janeiro. É uma decisão grande para a gente. A pressão fica totalmente para o lado deles, a gente está muito tranquilo em relação a isso – declarou o jogador do Flamengo, em zona mista após o jogo.

VEJA VÍDEO:

Fabrício Bruno, após a partida contra o Atlético-MG, também manifestou opinião sobre os lances polêmicos do primeiro confronto da decisão da Copa do Brasil. O zagueiro do Flamengo preferiu ignorar os assuntos extra-campo, e afirmou que a equipe de Dorival Júnior está 100% focada na partida.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


— Se foi pênalti ou não, eu deixo para as pessoas competentes julgarem. Eu evito entrar nesse mérito. Então a gente sabe que vem pressão do lado de lá, e automaticamente tem pressão do lado de cá também. Isso tudo faz parte de uma final. As pessoas fazem o que podem para desconcentrar a gente. Estamos sempre focados e dedicados para o jogo, então esquecemos o extra-campo e focamos só em jogar bola – afirmou o zagueiro.

No primeiro jogo da final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (12), na Neo Química Arena, Flamengo e Corinthians ficaram no 0 a 0. Assim, basta um dos times conseguir a vitória simples por um gol para levar o título do campeonato nacional. Um novo empate faz com que o duelo seja decidido nas penalidades.

Flamengo e Corinthians se encaram para o duelo da final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (19). A partida decisiva começa às 21h45 (horário de Brasília). O confronto será realizada no Maracanã, e a expectativa é de casa cheia com o apoio fundamental da torcida rubro-negra. Isso porque, todos os ingressos disponíveis para o confronto já estão esgotados.

Compartilhe com os amigos

Veja também