Desfalques e pendurados: veja como chega Flamengo para jogo contra Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Dorival deve relacionar apenas dois titulares para o confronto com o clube mineiro


O Flamengo entra em campo logo mais, contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Para esta partida, Dorival Júnior tem quatro desfalques oficiais, além dos atletas que não devem ser relacionados para o confronto. O treinador ainda tem que se manter atento aos jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos.

Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Erick Pulgar estão lesionados e, por isso, são ausências confirmadas. Diego Ribas também é desfalque certo, mas por estar suspenso – levou terceiro amarelo na última rodada do Brasileirão. Arturo Vidal e Pablo são os dois jogadores pendurados e, portanto, não podem receber cartão amarelo neste sábado (15).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Caso sejam amarelados contra o Atlético-MG, Vidal e Pablo desfalcarão o Flamengo na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do América-MG, no dia 22 deste mês (sábado), no Estádio Independência. O chileno, no entanto, tem a possibilidade de sequer estar presente no embate de logo mais.

Dorival Júnior ainda não divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Atlético-MG, mas existe a previsão de poupar todos os titulares do Flamengo – com exceção de Santos e João Gomes. O foco rubro-negro está na segunda partida da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na quarta-feira (19).

Santos não costuma ser poupado por Dorival, então deve iniciar o confronto com o Atlético-MG. João Gomes, por outro lado, está suspenso do segundo embate da final e, por isso, será titular no cotejo deste sábado (15), que terá início às 20h30 (horário de Brasília). O embate será disputado no Maracanã, válido pela 32ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também