Diego Alves será titular em jogo do Flamengo contra o Santos

Compartilhe com os amigos

Diego Alves volta a defender o Flamengo após quatro meses sem entrar em campo


O Flamengo terá o último compromisso antes de viajar para disputar a final da Libertadores no Equador, nesta terça-feira (25), quando recebe o Santos, no Maracanã. Para o jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Dorival Júnior optou por poupar o goleiro Santos e, com isso, Diego Alves ganhará uma oportunidade na equipe titular.

Vale lembrar que, a última vez que Diego Alves defendeu o Flamengo, foi na derrota por 2 a 1 para a o Atlético Mineiro, em junho de 2022, pela Copa do Brasil. O camisa 1, inclusive, não seria escalado como titular para o jogo desta terça-feira (24).


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


 

No entanto, segundo informações divulgadas pelo GE, a comissão técnica rubro-negra optou por poupar Santos. Isso porque, a ideia é de deixar o arqueiro que é titular absoluto do Flamengo de Dorival Júnior completamente focado na grande final da Copa Libertadores da América, no sábado (29), contra o Athletico-PR.

Cabe ressaltar que, contra o América-MG, no último sábado (22), Hugo Souza foi o titular pela primeira vez sob o comando de Dorival Júnior. Agora, Diego Alves fará parte do revezamento e voltará entre os 11 principais contra o Santos, nesta terça-feira (25), a partir das 21h45 (horário de Brasília), em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão.

O goleiro Santos, por sua vez, volta a campo no sábado (29), quando o Flamengo disputa a final da Copa Libertadores da América contra o Athletico-PR. O duelo de rubro-negros será realizado no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador, a partir das 17h (horário de Brasília).

 

 
 

Compartilhe com os amigos

Veja também