Vídeo de bastidores revela pedido de jogadores do Flamengo para ‘fim de comemorações’ da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Diego Alves e Marinho repetiram discurso sobre foco nos próximos objetivos


Título da Copa do Brasil na quarta-feira (19), folga e churrasco na quinta (20), treino apenas no fim da tarde na sexta (21). No sábado (22), chegou a hora do fim das comemorações pela conquista do mata-mata nacional. Antes da vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o América-MG, em Belo Horizonte, teve pedido de ‘encerramento das festas’ por parte dos jogadores nos minutos que antecederam a entrada em campo. O diálogo foi revelado em vídeo dos bastidores publicado pelo Rubro-Negro neste domingo (23).

VEJA O VÍDEO:

O jogo já é preparação lá na frente também. Esquece o que aconteceu, já comemoramos, já ganhamos, aquilo ali é passado. Pensar à frente!”, disse o goleiro Diego Alves. “Já foi o tempo de comemorar. Nosso pensamento agora é Campeonato Brasileiro, que nos dá a preparação. Então a gente está tendo a oportunidade de novo. Aproveitar e fazer o que a gente vem fazendo, que é jogando para car… Todo mundo se doando como família e é assim que a gente vai seguir. Vamos todo mundo junto, rapaziada”, acrescentou Marinho.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Mesmo com a equipe alternativa, com apenas um titular, o volante João Gomes, o Flamengo venceu o América-MG, na Arena Independência. O Mais Querido abriu o placar com Matheus França, após escanteio cobrado por Marinho. O time da casa empatou logo na sequência. Mas o Rubro-Negro fez o gol da vitória com Everton Cebolinha. Todos os tentos ocorreram ainda no primeiro tempo.

As comemorações no Flamengo precisam ser encerradas o mais rápido possível, como pontuaram Diego Alves e Marinho. Isso porque, no próximo sábado (29), o Mais Querido entra em campo na final da Copa Libertadores da América, contra o Athletico-PR. Antes, porém, o Mengo encara o Santos, na terça-feira (25), pela 34a rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O duelo acontece às 21h45 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego Alves tem razão!! Pois faltando menos de uma semana pro jogo decisivo contra o Corinthias o Goleiro Hugo tava no pagode do Suel!! Mano sem compromisso com nada!!
    Maluco não se concentra quer levar a vida na zueira sendo q é atleta ..

Comentários não são permitidos.