Dirigente admite chance de ter festa em carro dos bombeiros para comemorar tri da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Marcos Braz comentou sobre a possibilidade de comemoração com a torcida no Rio de Janeiro


No último sábado (29), o Flamengo venceu por 1 a 0 o Athletico-PR, pela final da Libertadores da América. Com o triunfo conquistado no Equador, o Mais Querido se sagrou tricampeão do torneio continental. Na comemoração do elenco rubro-negro do título na noite desse domingo (30), Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, comentou sobre a possibilidade de celebrar junto ao torcedor do Mengo essa conquista como foi em 2019.

— A gente acha que vai ter sim. Hoje a noite ou amanhã, vamos analisar o que vai dá para fazer. Evidente que quebra um pouco o clima. Você chegar de uma conquista como foi em 2019 e ir direto para a festa junto com os torcedores, é diferente — declarou, antes de concluir:

— Ontem (domingo) poderíamos ter ido para um carro de bombeiro, um trio elétrico, seria melhor. Não foi possível por um bom motivo. Então é isso. Vamos tentar ajustar isso no decorrer da semana. Agora, tem que ser o mais rápido possível, se não quebra o clima de vez. Essa que é a verdade — finalizou Marcos Braz, em entrevista ao GE.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que a comemoração do título da Libertadores foi impedida por conta de uma determinação do presidente do Tribunal Regional do Estado do Rio de Janeiro (TRE-RJ), o desembargador Elton Leme. A principal questão foi que, também no último domingo (30), o país viveu o segundo turno das eleições presidenciais. Com isso, a tradicional festa do Mengo que acontece após conquista fora do Rio de Janeiro, não aconteceu.

Na saída do campo no último sábado (29), Gabigol declarou que a Nação Rubro-Negra iria invadir o Rio de Janeiro nesta segunda-feira (31). No entanto, ainda não tem nada certo. Se caso não acontecer a tradicional festa pós-título, a torcida do Flamengo já tem um encontro marcado com o Mais Querido, em partida que acontece pelo Campeonato Brasileiro.

Após o título da Libertadores, o Flamengo ainda não está de férias. Nesta quarta-feira (02), o Rubro-Negro encara o Corinthians, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será válido pela 35ª rodada do Brasileirão. A expectativa é de um estádio lotado e de muita festa, visto que, até o exato momento, mais de 41 mil ingressos já foram vendidos.

Compartilhe com os amigos

Veja também