Gabigol pede aval de Zico para virar camisa 10 do Flamengo: “Se ele liberar, eu vou usar”

Compartilhe com os amigos

Gabigol confirmou que tem interesse em assumir a camisa 10 do Flamengo


O Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 1 a 0 no último sábado (29) e se sagrou campeão da Copa Libertadores da América pela terceira vez na história. Responsável pelo gol do título, o atacante Gabigol subiu mais um degrau na idolatria rubro-negra. Em meio a isso, o atleta foi questionado sobre a possibilidade de assumir a emblemática camisa 10, usada por atletas como Zico, Petkovic e Adriano Imperador. Na resposta, ele não pestanejou e garantiu que aceita a mudança.

— Na verdade teve essa história. Quando eu cheguei no Flamengo eu já ia usar a 10, mas o Diego acabou ficando e depois continuou usando. A 10 do Flamengo você não se nega, é claro que vou aceitar. Mas antes vou ligar para o Zico e ver se posso usar. Se ele liberar, com todo prazer do mundo, eu vou usar a 10 — , disse o craque, durante entrevista na zona mista.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Atualmente, o camisa 10 do Flamengo é o meia Diego Ribas. A tendência, no entanto, é que a numeração fique vaga por conta da iminente saída do atleta. Aos 37 anos, Diego está em reta final de contrato com o Rubro-Negro e já anunciou que não irá renovar o vínculo. Sendo assim, a partir da próxima temporada, Gabigol poderá assumir o posto. Vale destacar que, quanto atuava pelo Santos, Gabriel já usou este número

Se Gabigol passar a usar 10, outra mudança de numeração deve ocorrer: o atacante Pedro, que usa a 21, deve assumir a 9. Desde a base, este era o número usado por Pedro. O centroavante tem, inclusive, o algarismo 9 tatuado no braço e costuma ser chamado de ‘P9’ em redes sociais e até mesmo por amigos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa tarde nação, extremamente feliz por sermos tricampeões da libertadores,mais quero deixar meu comentário Aki , FUTEBOL não pode exibir mensagem de político nenhum,o grupo do flamengo cantando em prol do Bolsonaro é uma vergonha enorme pra nós flamenguista, então por favor não misturem futebol e política,e vamos mengão tri !!!!!

Comentários não são permitidos.