Disputa pela artilharia? Gabigol e Pedro trocam mensagens em rede social e animam rubro-negros

Compartilhe com os amigos

Dupla de ataque do Flamengo demonstra carinho após goleada no último sábado (01)


O Flamengo fez o dever de casa no último sábado (01), e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Mais Querido contou com show de Pedro e venceu o Red Bull Bragantino, por 4 a 1, com direito a hat trick do camisa 21, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão. Após a partida, o centroavante recebeu uma mensagem carinhosa de Gabigol e os dois trocaram interações nas redes sociais.

No Twitter, a dupla de ataque rubro-negra animou os torcedores. Ao compartilhar uma imagem junto com o responsável pelo hat-trick, Gabigol disse: “Três gols para o artilheiro. Parabéns, Pedro”. O camisa 21 respondeu o companheiro de time de forma carinhosa: “Estamos juntos, Gabi. Nos últimos dois jogos, três para o Gabi e três para mim. Juntos pelo Flamengo“.

Nas respostas, torcedores demonstraram o amor pela dupla do Fla. Uma torcedora rasgou elogios a Gabigol: “Sempre achei que isso não ia acontecer: ver você dar espaço para alguém brilhar tanto quanto ou mais que você em alguns momentos. Isso só tem mostrado o quanto você é Flamengo e que a torcida não errou em te fazer um dos maiores da história do clube. Obrigada por tudo, Gabi. Te amo”.

https://twitter.com/GreicieleFerna4/status/1576517325812998145?s=20&t=bLV95hRr_naxAaa4m-LAoA


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além disso, um outro torcedor ressaltou que a mudança de posicionamento de Gabigol com Dorival Júnior tem sido fundamental par ajudar o Flamengo: “Admirável tua postura. Tua mudança foi essencial para esse momento que o Pedro e o clube estão vivendo. Vamos por mais”.

https://twitter.com/ptkgirak/status/1576379179893133312?s=20&t=bLV95hRr_naxAaa4m-LAoA

Com orgulho de ter Gabigol e Pedro vestindo o Manto Sagrado, um torcedor do Flamengo exaltou os jogadores: Vocês são a dupla perfeita do meu ataque! Que entrosamento! Vamos juntos e conquistaremos muito mais! Mas quando você faz gol (Gabigol) não tem jeito, a mística é diferente”, disse.

https://twitter.com/Will_lima92/status/1576377774863831041?s=20&t=bLV95hRr_naxAaa4m-LAoA

Em 54 jogos disputados pelo Flamengo em 2022, Pedro totaliza 27 gols marcados vestinto o Manto Sagrado. Já Gabigol, nesta temporada, em 57 partidas, balançou as redes em 28 oportunidades. Os dois foram responsáveis pela vitória do Mais Querido contra o Red Bull Bragantino. Enquanto o camisa 21 guardou um hat-trick, o atacante dono da 9 abriu o placar e deixou um tento.

Com Pedro e Gabigol à disposição, o Flamengo se mantém focado na disputa do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (05), o Mais Querido recebe o Internacional, vice-líder do torneio, no Maracanã, em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão. O confronto acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também