Dorival esboça escalação do Flamengo para jogo contra o Cuiabá

Compartilhe com os amigos

Titulares e treinador sequer viajam para Mato Grosso, visando finais da Copa do Brasil


O empate de 0 a 0 com o Internacional já é coisa do passado, e o Flamengo foca no confronto com o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. Dorival Júnior tem uma ideia de qual time entrará em campo contra o Auriverde, e o goleiro Santos será o único titular.

Como os principais atletas sequer viajarão para o Mato Grosso, Dorival esboçou enviar a campo a seguinte equipe: Santos; Guillermo Varela, Fabrício Bruno, Pablo, Ayrton Lucas; Vidal, Victor Hugo, Matheus França; Cebolinha, Marinho e Mateusão. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Rafael Mello, do canal RaFla Mello.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Os atletas titulares serão preservados da viagem e do cotejo, devido às finais da Copa do Brasil. O Flamengo enfrenta o Corinthians nas duas próximas quartas-feiras (dias 12 e 19 de outubro). O primeiro confronto acontece na Neo Química Arena, enquanto o segundo será no Maracanã. Ambas as partidas terão início às 21h45 (horário de Brasília).

Importante salientar, ainda, que, além dos titulares, o próprio treinador Dorival Júnior não viajará para o Mato Grosso. O técnico ficará ajustando a “equipe A” no Rio de Janeiro. Filho e auxiliar do comandante, Lucas Silvestre será o responsável por ficar na beira do gramado, orientando o “time B”.

O confronto entre Flamengo e Cuiabá terá início às 19h (horário de Brasília) deste sábado (08). O duelo será disputado na Arena Pantanal, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o quinto colocado na tabela, com 49 pontos, enquanto a equipe mato-grossense ocupa a 17ª posição na classificação, com 30.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso mesmo. Bota o Varela pra jogar.

  • De saco cheio desse tecnico ultrapassado, sem conhecimento tecnico e medroso!!! Time não tem jogada ensaiada nenhuma, o time ganha através de jogadas de improvisações do Arrasca, do Gabi e do Ribeiro, fora isso não tem arma tecnica nenhuma. Uma defesa fraca! E o treinador vendido para a panela de jogadores!!! Espero em 2023 um novo tecnico e nova defesa!

Comentários não são permitidos.