Dorival não esconde que final da Libertadores é jogo ‘mais importante’ da vida

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior comanda Flamengo em final contra o Athletico-PR, neste sábado (29)


O Flamengo tem a final da Libertadores como principal jogo da temporada. Às 17h (horário de Brasília) deste sábado (29), o Mengo vai em busca do tri da América, contra o Athletico-PR. A decisão continental, inclusive, é tratada pelo Dorival Júnior como o duelo mais importante da vida.

Representativamente, não tenho dúvidas de que é o jogo mais importante (da minha vida), apesar de prezar muito outros trabalhos que têm valor sentimental muito grande. Para mim, não são só títulos que contam, mas o reconhecimento de trabalho. É um momento importante para todos nós. É a terceira final do Flamengo nos últimos anos. Fico feliz de estar participando desse momento e vou tentar fazer o meu melhor — disse Dorival, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (28), em Guayaquil.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Dorival Júnior já conquistou 11 títulos na carreira de treinador: Campeonato Catarinense (Figueirense), Pernambucano (Sport), Paranaense 2x (Coritiba e Athletico-PR), Série B (Vasco), Paulista 2x (Santos), Copa do Brasil 2x (Santos e Flamengo), Recopa Sul-Americana (Internacional) e Gaúcho (Internacional). Dentre todos esses, não há nenhuma Libertadores.

Até por nunca ter vencido a principal competição do continente sul-americano, Dorival Júnior enxerga a final deste sábado (29) como o ‘jogo mais importante da vida’. Sendo assim, o treinador finalizou a preparação do elenco flamenguista nesta sexta-feira (28), no Estádio George Capwell, do Emelec (EQU).

Flamengo x Athletico-PR acontece às 17h (horário de Brasília) do sábado (29), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. Vale destacar que o Coluna do Fla transmite a final da Libertadores ao vivo, com reportagem direta do Equador, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também