Elenco do Flamengo de basquete foca em amistosos antes de início do NBB

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro irá enfrentar o Cerrado Basquete e o Brasília


No último domingo (02), o Flamengo derrotou o ASP. Clube Municipal por 109 a 40 e conquistou o 48º troféu do Campeonato Carioca, sendo o 17º título de forma consecutiva. No entanto, o Rubro-Negro não tem muito tempo para comemorar, visto que viajou para o Distrito Federal em busca de disputar dois amistosos diante de Cerrado Basquete e Brasília.

A ideia da comissão técnica do Flamengo é manter os jogadores em alto nível de disputa, além de conseguir entrosar o novo elenco rubro-negro. Desta forma, o Mais Querido enfrentará o Cerrado Basquete nesta terça-feira (04), a partir das 11h (horário de Brasília). Já o jogo diante do Brasília será realizado na quarta-feira (05), também às 11h (de Brasília).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar, inclusive, que o Flamengo busca marcar novos amistosos em São Paulo, para fechar a sequência de partidas antes do início do Novo Basquete Brasil (NBB). O primeiro duelo do Rubro-Negro na principal competição nacional será no dia 15 de outubro, diante do Minas, a partir das 18h30 (horário de Brasília), fora de casa.

Logo após a partida contra o Minas, o Flamengo enfrentará o Corinthians, no dia 20 de outubro, em São Paulo. Para fechar a sequência de três jogos fora do Rio de Janeiro, o Rubro-Negro irá encarar Pato Basquete, no dia 22 do mesmo mês. O Orgulho da Nação, portanto, atuará dentro de casa apenas no dia 25, contra o Basquete Cearense, no Maracanãzinho.

Compartilhe com os amigos

Veja também