Em busca de título inédito, Gabigol luta para conquistar 10º troféu pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Camisa 9 pode alcançar mais um feito histórico vestindo o Manto Sagrado


O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (19), quando recebe o Corinthians, no Maracanã, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil. A partida que definirá o grande campeão do torneio mata-mata pode marcar o décimo título de Gabigol pelo Mais Querido.

O camisa 9, que está disputando a 12ª final pelo Flamengo, pode conquistar o décimo troféu pelo clube, desta vez, inédito. Isso porque, a Copa do Brasil é a competição que falta para Gabigol ‘levar’ vestindo o Manto Sagrado. Os nove títulos do atacante pelo Fla são: Carioca (3), Campeonato Brasileiro (2), Supercopa do Brasil (2), Libertadores da América (1) e Recopa Sul-Americana (1).


Cabe lembrar que, além dos dez títulos conquistados pelo Flamengo até o momento, Gabigol se destaca por ser o ‘artilheiro das decisões’ do Rubro-Negro. Com costume de balançar as redes adversárias em finais, o camisa 9 tem 11 gols marcados pelo Mais Querido em partidas que valem títulos.

Com Gabigol à disposição, o Flamengo encara o Corinthians a partir das 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira (19), no jogo de volta da final da Copa do Brasil. No primeiro encontro, as equipes ficaram no empate em 0 a 0 e, por isso, a decisão ficou em aberto. Quem vencer os últimos 90 minutos, se sagra campeão do torneio mata-mata.

Flamengo e Corinthians terá transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta, do SporTV, em canal fechado, da Amazon, no streaming, e do Premiere, via pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla, comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também