Na última quinta-feira (29), a torcida do Flamengo foi surpreendida com a informação de que Bruno Henrique precisaria passar por um novo procedimento cirúrgico no joelho direito. Nesta sexta (30), o atacante realizou a artroscopia no local lesionado.
Isso porque, passados três meses da primeira intervenção cirúrgica, o ideal seria que Bruno Henrique já pudesse estar com uma amplitude de flexão do joelho melhor do que a apresentada. Todavia, o atleta ainda apresentava dificuldades devido a uma ‘fibrose cicatricial’, que é uma espécie de cicatriz interna.
Desse modo, no novo procedimento realizado em Bruno Henrique, através de uma artroscopia, os médicos limparam a área, com o objetivo de acelerar o desenvolvimento dos movimentos do camisa 27. Não à toa, o prazo de retorno do jogador aos gramados não sofreu alteração.
Vale lembrar que Bruno Henrique sofreu lesão multiligamentar no joelho no jogo contra o Cuiabá, no dia 15 de junho. Após realização de exames e confirmação da necessidade de cirurgia, o camisa 27 chegou a definir o momento como a ‘segunda pior notícia da carreira’.
Matias Viña voltará a ficar à disposição em 2025 e o Flamengo terá três jogadores…
Mauricio Souza, ex-técnico da base do Flamengo, assumiu o Red Bull Bragantino Sub-23 nesta temporada…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Corinthians tem até o dia 30 de novembro para apresentar nova garantia bancária e comprar…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
Boa tarde a todos,sabe o que é impressionante, é ulguns , que não sabe nada de medicina dando palpite, ontem aposentaram o BH, aí vem esse idiota do Ederson falou um monte de merda, não conseguiu arrancar dinheiro do mengo fica falando besteira é a segunda vez que ele culpa o clube pelo frassaso dele, porque ele não processa o Vagner?
Não é a 1a vez que acontece um fato como esse do BH! Pedro, Rodrigo Caio e sem falar do próprio Ederson e do Dener (zagueiro promissor do sub-20). Se fosse um caso já seria preocupante, mas para a diretoria, o chefe do DM o "Dotô" Tanure é intocável! "O pior cego é aquele que não quer ver"
Smman81, nem quero mais a cabeça do Tannure. Quero mesmo é a cabeça do FDP que o colocou lá!!!